top of page

Receita Federal destina R$ 472 mil em veículos à Prefeitura de Foz do Iguaçu



Nesse dia 09/11, a Receita Federal do Brasil destinou, conforme a legislação vigente, nove veículos à Prefeitura de Foz do Iguaçu. Segundo o Prefeito Chico Brasileiro “os veículos serão utilizados nas atividades administrativas da Prefeitura. O ônibus, por exemplo, será empregado no transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades”.


A frota é composta por um caminhão M. Benz, uma caminhonete Chevrolet Montana, uma caminhonete Fiat Strada Working, um ônibus de linha M. Benz Panorâmico, um automóvel de passeio Fiat Siena, uma caminhonete Toyota Hilux 4x4, uma caminhonete Renault Kangoo, um automóvel de passeio Chevrolet Cobalt e uma camioneta Kia Sportage. Esses veículos resultaram de fiscalizações realizadas na região pela Receita Federal e outros órgãos de segurança.


Para o Delegado Adjunto da Receita Federal em Foz do Iguaçu, o Auditor-fiscal Hipólito Caplan, “a Receita Federal e a Prefeitura de Foz do Iguaçu possuem uma parceria de longa data. Desenvolvemos entre as instituições esse sentimento de cooperação para o bem comum da população, isso consta na missão da Receita Federal como fator essencial. É gratificante transformar um produto que era do crime em bem da sociedade. Esperamos que esses produtos ajudem à Prefeitura a atender à população com mais eficiência. Para nós, estar participando desse serviço é uma grande honra. ”


Esses veículos passam a integrar o patrimônio da Prefeitura de Foz do Iguaçu e serão utilizados na prestação de serviços à população. Dessa forma, a Prefeitura economiza recursos que seriam consumidos na compra desses veículos.

4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page