top of page

PTI e Fundação Araucária promovem, nesta quarta-feira (31), live do Programa Tecnova II



O programa vai ajudar empresas a desenvolverem novos produtos, bens ou processos com aplicações inovadoras

O evento, que será transmitido por meio do YouTube (https://www.youtube.com/user/ptibrasil), nesta quarta-feira, às 16h30, é uma oportunidade para que os empreendedores tenham conhecimento sobre as formas de se obter recursos para abertura e expansão de projetos inovadores.

O Programa Tecnova II tem como objetivo constituir uma oportunidade de projetar o setor produtivo estadual no contexto nacional de incentivo à inovação tecnológica, ao identificar novas ideias e estimular novos talentos presentes no âmbito das micro e pequenas empresas paranaenses.

A live contará com a participação do Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da Fundação Araucária, Luiz Márcio Spinosa, do Diretor de Negócios e Inovação do PTI-BR, Rodrigo Regis e do Coordenador da Área de Inovação da Fundação Araucária, Luis Guilherme Brandt Goetzke.

Tecnova II

O Tecnova II será implantado por meio de uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná, sendo executado pela Fundação Araucária e a Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (FINEP-MCTI). O Programa conta ainda com o apoio das Superintendências: Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e Geral de Inovação (SGI), como também o SEBRAE/PR e o SENAI/PR.

A submissão das propostas poderá será realizada pelos empresários até o dia 16 de abril. O recurso total disponível no edital (https://bit.ly/31ljHbB) é de R$ 9.500.000,00.

0 visualização0 comentário
bottom of page