top of page

Procuradora da Mulher visita obras da futura delegacia em Foz do Iguaçu


Na tarde de segunda-feira, 23 de janeiro, a Vereadora Anice Gazzaoui (PL) fez uma visita técnica nas obras da nova sede da delegacia da Mulher. As futuras instalações visam uma estrutura que ofereça um ambiente amplo e dedicado à proteção da mulher, além da prevenção e investigação dos crimes de violência doméstica e violência sexual contra as mulheres.


“Será uma delegacia grande, com vários espaços, com um local de atendimento e acolhimento à mulher, em que dará continuidade ao trabalho já feito pela instituição”, comenta a Vereadora.


Instalada a partir do projeto de resolução 09/2021, de autoria das vereadoras Protetora Carol Dedonatti (PP) e Anice Gazzaoui (PL), e subscrita pelos vereadores Jairo Cardoso (União), Ney Patrício (PSD) e Rogério Quadros (PTB), a Procuradoria da Mulher foi promulgada pela Resolução n° 171/2022.


A Procuradoria tem como objetivo fiscalizar e acompanhar políticas públicas, de forma a complementar a rede de proteção à mulher em funcionamento no município.


A previsão de término das obras na Delegacia da Mulher será para o dia 23/06/2023. O novo espaço da instituição fica localizado na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 849, Centro.


https://bit.ly/3XWtmAy


Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

3 visualizações0 comentário
bottom of page