top of page

Prefeitura faz chamamento de merendeiras e motorista do transporte escolar


Candidatas aprovadas em processo seletivo devem se apresentar junto à Diretoria de Gestão de Pessoas entre os dias 05 a 14 de junho


A Prefeitura de Foz do Iguaçu fez um novo chamamento de merendeiras e motorista do transporte escolar aprovados no último processo seletivo. O edital de convocação, contendo a documentação necessária para habilitação ao cargo, foi publicado nesta quinta-feira (01) no Diário Oficial do Município e pode ser consultado através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5780&diario.


As candidatas (15 merendeiras e 1 motorista) devem se apresentar junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, subordinada à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 – Centro, entre os dias 5 a 14 de junho de 2023 (nos dias úteis), das 8h às 13h.


Se aprovadas na fase 1, de análise documental, as candidatas serão encaminhadas à avaliação médica pré-admissional, agendada pela Diretoria de Saúde Ocupacional. O início das atividades laborais está previsto para 19 de junho. A remuneração para motorista é de R$ 2.328,79 e para merendeiro é de R$ 1.633,35, ambos para 40 horas semanais.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52096

0 visualização0 comentário
bottom of page