top of page

Prefeitura e Receita Federal fazem parceria para revitalização da Aduana da Ponte da Amizade


Objetivo é humanizar o atendimento aos usuários e atrair mais turistas para Foz


O prefeito Chico Brasileiro reuniu-se na tarde desta terça-feira (22) com o superintendente adjunto da 9ª Região Fiscal, Fabiano Blonski, para tratativas sobre uma parceria em prol da revitalização da Aduana da Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai.


A intenção é aprimorar e tornar o atendimento aos usuários ainda mais humanizado, visando atrair cada vez mais turistas para o Destino Iguaçu.


“Colocamos nossas equipes à disposição para atuar nesse projeto e também iremos buscar instituições parceiras para viabilizar a iniciativa, que tem um grande potencial para alavancar o turismo”, afirma o prefeito Chico Brasileiro.


“E isso, sem dúvidas, vai gerar desenvolvimento, mais empregas e renda para a nossa população”, complementou.


Foi criada uma comissão mista para tratativas sobre o projeto e uma nova reunião foi agendada para a próxima semana.


No encontro, também foram debatidos outros assuntos importantes para o Município, como a destinação de mercadorias apreendidas.


Também estavam presentes o delegado da Alfândega de Foz do Iguaçu; o auditor-fiscal Paulo Bini, o delegado adjunto da Alfândega de Foz do Iguaçu, o auditor-fiscal Hipólito Caplan; o auditor-fiscal Marcelo Mossi; o assessor de gabinete, Neri Parcianello; o auditor-fiscal Osvaldo Toshio Yamashita; o procurador geral do Município, Osli Machado; o secretário de Governança e Transparência, Nilton Bobato; o secretário de Planejamento, Andrey Bachixta; e o secretário de Esporte e Lazer, Antonio Sapia.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52501

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page