top of page

Prefeitura divulga classificação final do Processo Seletivo para a educação infantil


Lista dos candidatos aprovados para os cargos de professor e secretário de escola foi publicada ontem (20) no Diário Oficial do Município


Foi divulgada nesta segunda-feira (20) a classificação final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/06/2021 para os cargos de professor de educação infantil e secretário de escola. A relação completa está disponível no Diário Oficial do Município (https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5012&diario).


Ao todo, 3.806 pessoas se inscreveram no Processo Seletivo, que teve como método de avaliação a análise de títulos de escolaridade e aperfeiçoamento profissional. Serão contratados 250 professores e 32 secretários para atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).


A previsão é que o chamamento dos aprovados ocorra já nos próximos dias, devido à necessidade da Secretaria da Educação em retomar o atendimento presencial para turmas de Berçário e Maternal I nas instituições. A convocação também ocorrerá via Diário Oficial do Município.


“É importante que os candidatos fiquem atentos e compareçam na data e horários estabelecidos para a entrega da documentação. Depois disso eles passarão por exames admissionais e um treinamento para iniciar a atuação nos CMEIS”, explicou a secretária da educação, Maria Justina da Silva.


O salário para professor é de R$ 2,9 mil, com 40 horas semanais, e R$ 2,6 mil para secretário de escola com 40 horas semanais. A contratação ocorrerá em Regime Administrativo Especial de Direito Público que rege as contratações temporárias por tempo determinado no Município, de acordo com a Lei Complementar nº 17, de 30 de agosto de 1993. O contrato será pelo prazo de um ano.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page