top of page
whatsapp-logo-1.png

Prefeitura de Foz faz 477 vistorias e aplica 79 multas em final de semana de lockdown


Maior número de casos se deve a circulação de pessoas sem motivo justificado após o horário do toque de recolher


Neste fim de semana, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) da Prefeitura de Foz do Iguaçu realizou 477 vistorias e aplicou 79 multas a pessoas físicas, estabelecimentos comerciais e condutores de veículos que descumpriram as medidas do decreto municipal para evitar a disseminação do coronavírus.


Conforme relata o diretor de Fiscalização, Nilton Zambotto, apenas três multas foram aplicadas a estabelecimentos. O restante é referente à circulação de pessoas após o toque de recolher, principalmente após as 18h de sábado (27) e no domingo (28), quando estava proibido circular sem motivo justificado.


A equipe da Aifu contou com a participação das secretarias da Fazenda e de Segurança Pública, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Juizado de Menores.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-47648

Comentários


Branco PNG.png

© Desde 2019.
Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência LUDKUS.

 

Foz do Iguaçu - Paraná
45 991058445

bottom of page