top of page

Prefeito Chico Brasileiro faz reunião presencial em bairro de Foz, em meio à pandemia


Campanha fica em casa não funciona para políticos com pretensões eleitorais; Eventos em Foz do Iguaçu estão suspensos na cidade, com previsão de multas e cancelamentos de alvarás para as empresas que não cumprirem as regras.


Porque o prefeito de Foz, Chico Brasileiro e o pré-candidato a vereador João Motoka realizaram uma reunião no dia 04 de agosto de 2020, segunda-feira, com várias pessoas, moradores do bairro São Sebastião, em meio a pandemia?




De acordo com os "prints" da publicação no facebook do pré-candidato João Motoka, os políticos estariam "ouvindo os moradores" e o pré-candidato a vereador aproveita a publicação para anunciar que "vem melhorias para o bairro. Obrigado a todos que compareceram."



O comportamento do prefeito municipal é de campanha política, em meio à pandemia.


Quando Chico Brasileiro fechou o comércio em março, ele e sua equipe lançaram a campanha #ficaemcasafoz, além de decretar o fechamento do comércio, a suspensão de reuniões presenciais, aglomerações e a proibição eventos, após 5 meses a atitutde dos políticos não é mais de preocupação com a saúde das pessoas. Fica a pergunta. Porque eles podemos aglomerar e o resto da população tem que ficar presa em casa?



IMPORTANTE

A vigilância sanitária comunicou esta semana a mortes de mais 3 pessoas, contabilizando o total de 36 óbitos por covid 19, em Foz do Iguaçu. Leia a reportagem sobre as mortes no link abaixo.





507 visualizações0 comentário
bottom of page