PF PRENDE MOTORISTA DE MOTOCICLETA COM FUNDO FALSO CONTENDO CIGARROS ELETRÔNICOS CONTRABANDEADOS

Ação foi realizada na Ponte Internacional da Amizade, fronteira do Brasil com Paraguai.
Foz do Iguaçu/PR – Policiais Federais prenderam, na tarde de terça-feira (7/11), um motociclista que fugiu da área de fiscalização da Ponte Internacional da Amizade, ponte que liga o Brasil ao Paraguai. O motorista foi interceptado na saída da aduana pelos policiais, que realizaram uma revista ao veículo e foi possível identificar um fundo falso usado para acondicionar os cigarros eletrônicos de origem estrangeira.
Certificado do conteúdo ilícito do material, os policiais encaminharam para a Delegacia de Polícia Federal o indivíduo, preso em flagrante; a motocicleta apreendida; bem como as mercadorias contrabandeadas. Consultando o sistema da Receita Federal do Brasil foi possível constatar a existência de apreensões anteriores em nome do motociclista.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a motocicleta e as mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal do Brasil.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
cs.foz@pf.gov.br