Patriota ratifica pré-candidatura em Foz à prefeito e a vice, de Cassio Lobato e Roberto de Souza

A executiva do diretório político do Patriota, em Foz do Iguaçu ratifica o lançamento das pré-candidaturas à prefeito e a vice-prefeito. Os nomes propostos são: para pré-candidato à prefeito, o advogado e empresário Cassio Lobato e para a pré-candidatura a vice-prefeito, o radialista e empresário Roberto de Souza, o "Nerso' da Rádio Mundial.

A presidente do partido, Dila Kunzler explica o convite aos pré-candidatos. "Foz do Iguaçu precisa debater com maturidade, a forma que iremos sair dessa crise profunda. Os nomes apresentados pela a executiva serão discutidos com os correligionários do Patriota e no prazo eleitoral da realização das convenções partidárias que serão efetivadas em 31 de agosto a 16 de setembro iremos anunciar oficialmente. Estamos contentes com a disposição do Cassio Lobato e do Roberto de Souza, em colocar seus nomes como pré-candidatos".

De acordo com o pré-candidato à prefeito Cassio Lobato Machado, o projeto político do Patriota Foz, tem como finalidade contribuir com a discussão para solucionar os graves problemas que a cidade enfrenta, como a falta de emprego e renda, as dificuldades na área da saúde, transporte coletivo, desoneração do custeio público, dentro outros. Lobato também acrescenta que ainda esse mês será divulgado um diagnóstico econômico sobre Foz que vai ser entregue as autoridades e governantes competentes. “Uma equipe multidisciplinar ligada ao Patriota desenvolveu uma pesquisa ampla sobre os principais problemas que a cidade está passando e no momento da campanha vamos disponibilizar para a população as nossas ideias, propostas e soluções”, afirma

O pré-candidato à vice, Roberto de Souza, o “Nerso” da Mundial considera uma honra poder contribuir com as ideias para melhorar Foz do Iguaçu. “Fico muito feliz com convite do partido e vamos debater cada ponto importante para que a vida das pessoas possa melhorar todos os dias”.



Cássio Lobato e Roberto de Souza

607 visualizações

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.