Parque das Aves volta a fechar para o público às segundas-feiras


Com a chegada da baixa temporada, o atrativo volta a abrir de terça a domingo, das 9h às 17h


A partir de 1⁰ de março, o Parque das Aves voltará a fechar para o público às segundas-feiras. Assim, os turistas podem visitar o atrativo de terça a domingo, das 9h às 17h.


“Durante a alta temporada, estivemos abertos para o público todos os dias da semana. Agora podemos voltar a fechar às segundas por enquanto”, comenta Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves.



Alternativas seguras para os visitantes

Os protocolos de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscaras durante toda a visita, inclusive para tirar fotos, além da disponibilização de álcool 70% para os visitantes e funcionários continuam valendo no Parque das Aves.

Jurema destaca ainda que o Parque das Aves é um ambiente totalmente aberto e arejado em meio a um importante remanescente da Mata Atlântica.

“Vale lembrar que o contato com a natureza, de maneira segura e responsável, pode proporcionar saúde física e mental neste momento tão difícil que estamos vivendo. E o Parque das Aves proporciona um passeio muito seguro e prazeroso ao ar livre”, diz.

0 visualização0 comentário

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.