top of page

Natal de Águas e Luzes começa nesta terça-feira (30) na região do Porto Meira


Atrações musicais de rock e samba começam a se apresentar às 20h, no Parque Remador.


A região do Porto Meira recebe nesta terça-feira, dia 30 de novembro, o primeiro evento da festa que entrará para a história de Foz do Iguaçu - o Natal de Águas e Luzes. As apresentações começam a partir das 20h, no Parque Remador.


Quem fará a abertura será o duo de tributo à banda Roxette, com Charles e Kássia Dornelles. Já às 21h, o rock dá espaço ao grupo Samba e Cia. Todos os artistas que se apresentarão nas noites de evento nos bairros são inscritos no projeto Corredor Cultural, da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.


A programação especial será realizada em nove bairros da cidade, que receberão a unidade móvel, em uma parceria entre Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Fundação Cultural e SESI.


Ainda nesta semana, o Natal de Águas e Luzes também passa pelo Conjunto Bubas, na quarta-feira (1º), no Centro de Convivência Bubas; na sexta-feira (3) será no Lago do Jardim São Luis; no sábado (4) terá atrações na Praça da Bíblia; e no domingo (5) será a vez da Praça 7 de Setembro, no Morumbi.


A partir da próxima terça-feira (7), o evento começa na Praça de Três Lagoas e segue para a Praça da Vila C (10/12); Colégio Cívico Militar do Porto Belo (12/12) e Escola Municipal Ponte da Amizade (14/12).


*Ajustes finais*


A decoração de Natal que iluminará Foz do Iguaçu por 35 dias já está na fase final de instalação. Serão dez pontos, montados estrategicamente para percorrer o caminho até as Cataratas do Iguaçu e criar um corredor temático das águas.


Outro local importante é o Gramadão da Vila A, que será reinaugurado para a festa. O espaço vai receber os shows com o cantor Daniel, em 19 de dezembro, e com o Padre Reginaldo Manzotti, no dia 22 de dezembro.


Haverá também uma iluminação especial na Ponte Internacional da Amizade e na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe.




3 visualizações0 comentário
bottom of page