Morumbi está em Alerta Vermelho


O Bairro Morumbi em Foz será monitorado pela equipe de Vigilância Sanitária do município à partir dessa quinta-feira, dia 16, com medidas de controle e prenvenção. A região possui 49 casos confirmados da doença.


A medida estabelece o encerramento das atividades comerciais, gastronômicas, de serviços e atividades religiosas coletivas, a partir das 20h e toque de recolher a partir das 21h, no perímetro compreendido entre as seguintes ruas:

- Rua Barão da Serra Negra com a Rua Maguari;

- Rua Maguari com a Rua Brinco de Ouro;

- Rua Brinco de Ouro com a Rua Airton Moreira e Rua Pacaembu;

- Rua Pacaembu com a Avenida Alemanha, Rua Ênio Kuster e Avenida Mário Filho;

- Avenida Mário Filho com a Rua Eunápio de Queiroz e Rua Júlio Delamare;

- Rua Júlio Delamare com a Rua Mané Garrincha;

- Rua Mané Garrincha com Rua Jules Rimet;

- Rua Jules Rimet com a Rua Airton Moreira;

- Rua Airton Moreira com a Rua Barão da Serra Negra. 


Fica determinado na região atingida, das 21h às 5h, o Distanciamento Social Ampliado, sendo proibida a circulação de pessoas, com poucas exceções. A exemplo dos bloqueios ocorridos na região do Jardim Ipê e Cidade Nova, será utilizada a força-tarefa que inclui a Guarda Municipal, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, a Vigilância em Saúde e a Diretoria de Fiscalização do Município, para realizar o bloqueio dos locais de circulação. 


Fonte: http://iguassunewstur.com.br/turismo-em-foz/decreto-estabelece-alerta-vermelho-para-a-covid-19-em-regiao-do-bairro-morumbi/2864

8 visualizações

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.