Negativo ou Positivo? Moradora de Foz faz 3 testes de Covid e o placar é 2x1 para o negativo

Um exemplo como as pessoas estão presas às informações desencontradas sobre os resultados dos exames do coronavírus. Um caso que repercutiu muito nas redes sociais, nesse dia 06 de julho foi o relato de uma mulher que fez um exame para Covid no Hospital Municipal de Foz de Iguaçu. Enquanto aguardava, ela fez outro exame em uma farmácia da cidade que resultou em negativo.

O resultado do exame do Hospital Municipal de Foz, além de demorar três dias, foi positivo. Para tirar a dúvida, essa mulher fez uma terceira análise no Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

PASMEM! O resultado foi negativo.

O HOSPITAL MUNICIPAL DE FOZ CONSIDEROU O RESULTADO POSITIVO PARA COVID

Para simplificar:

- 3 exames

- 1 de farmácia – resultado negativo

- 2 exames, sendo um no Hospital Municipal com resultado positivo e o outro no Costa Cavalcanti, com resultado negativo.

FINAL DE PARTIDA – 2X1 para os resultados negativos

O HOSPITAL COSTA CAVALCANTI EM FOZ CONSIDEROU NEGATIVO PARA COVID


Depois dos resultados desencontrados, a mulher está em isolamento domiciliar por 14 dias. Mas as grandes dúvidas são: Em quem confiar? Em qual hospital tem os procedimentos corretos? Ela está ou não com coronavírus? Os números registrados pelo município estão corretos? Porque não há clareza de informações sobre os procedimentos de resultados de exames? Não seria obrigação da prefeitura, além de fechar a cidade em virtude dos números de casos, não esclarecer como são feitos os exames? Porque há essa diferença entre o Hospital Costa e o Hospital Municipal?


E O TESTE DE FARMÁCIA RESULTOU NEGATIVO PARA O COVID


2,359 visualizações

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.