top of page

Momentos Felizes: Morador de Foz pode entrar de graça no Dreams Motor Show


Até dia 30 de abril, os moradores de Foz do Iguaçu podem entrar de graça no Dreams Motor Show, o museu de motos com restaurante que faz parte do Complexo Dreams Park Show.


Além de visitar o museu de motos com entrada gratuita, durante o período, os iguaçuenses vão pagar apenas R$ 10 no ingresso para visitar o Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo ou o Vale dos Dinossauros. Já para conhecer o Dreams Ice Bar, o maior bar de gelo do Brasil, o morador de Foz pagará uma tarifa de R$ 20.


O objetivo da campanha é proporcionar momentos de felicidade aos iguaçuenses que estão há mais de um ano sem poder viajar e vivendo com tantas notícias negativas. “Muitos de nós estamos sem condições de viajar e outros com medo de sair de Foz. Nossa proposta é oferecer um pouco de alegria, distração e lazer aqui mesmo na nossa cidade”, explicou Paula.


Ela ressaltou que o Complexo Dreams Park Show segue todos os protocolos de segurança, como exigência de uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e está trabalhando com apenas 30% da capacidade.

Para receber o benefício, é preciso apresentar um comprovante de residência e um documento com foto. Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria como na loja virtual dreamsparkshow.com.br/loja. Para comprar pelo site, entre em contato pelo WhatsApp (45) 3527-8100 e solicite seu cupom de desconto.


Bem acompanhado

Vale lembrar que ainda está em vigor a promoção Bem Acompanhado. Qualquer turista que estiver junto com um morador de Foz, ganha 50% de desconto no ingresso.


O Dreams Motor Show

É um museu de motos com restaurante. Logo na entrada, o visitante já sente um mix de sensações. A decoração faz com que o turista se sinta em um pub da Rota 66, nos Estados Unidos.

As mesas e sofás do restaurante dividem espaço com mais de 30 motos clássicas e customizadas das marcas americanas Harley-Davidson e Indian. Assim como a decoração, o cardápio é todo inspirado na culinária americana. E para acompanhar, rock como música de fundo.


Horário

O Dreams Park Show está aberto de quarta-feira à segunda-feira das 9h às 18h. No sábado e domingo, devido ao toque de recolher, os atrativos fecham às 17h.

Para mais informações, acesse o site: https://www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.


Fotos Luciano Xavier

4 visualizações0 comentário
bottom of page