Miss Brasil Thawany Faria participa de happy hour no Marco das 3 Fronteiras


O evento social visa promover uma interação maior da Miss Brasil, com a imprensa, visitantes e moradores de Foz do Iguaçu

Com o objetivo de interagir com os visitantes e com a imprensa local, a Miss Brasil, Thawany Faria participa de um happy hour, no Marco das 3 Fronteiras, nesta terça (06), a partir das 17h30. Thawany também vai falar sobre concurso mundial, que será realizado no dia 12 de novembro, na cidade de Tirania, na Albânia e estará à disposição para fotos com visitantes e convidados. Moradores de Foz do Iguaçu tem entrada gratuita e a Cataratas SA é umas das empresas parceiras nesse evento.

Ela estará disponível para fotos e entrevistas com a imprensa, contando sua história e a emoção de ter chego onde nenhuma outra miss de nossa cidade chegou, e a possibilidade de trazer este título mundial para a nossa cidade.

Na ocasião também, a empresa Certames de Beleza estará lançando oficialmente o Miss Paraná Globe 2020, que acontecerá em Foz do Iguaçu no dia 24 de novembro, no Recanto Cataratas Thermas & Resort.

Marco das 3 Fronteiras

Não é ao acaso que o Marco das 3 Fronteiras foi escolhido para o happy hour de Thawany Faria, pois é considerado o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu. O atrativo turístico funciona de terça-feira a domingo, das 15h às 21h.

Além da praça de gastronômica e restaurante, o local possui um belíssimo pôr do sol, que rende imagens belíssimas e tem apresentações culturais, a partir das 18 horas, de terça a domingo. Proteção - Em tempos de pandemia, o Marco das 3 Fronteiras faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os visitantes, sem exceção, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. A capacidade de atendimento é de mil pessoas simultaneamente.

Acesso comunidade – Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das Três Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e tem validade de um ano. Todos os procedimentos de cadastramento e a retirada de ingresso dos iguaçuenses são realizados na bilheteria do Marco, instalada no Centro de Visitantes. LEGENDAS A Miss Brasil, Thawany Faria fez várias produções de vídeos e fotografias de Foz do Iguaçu, que será exibida durante o concurso em Albânia. + informações MARCO FREIRE +55 45 99968 1122 Assessoria de imprensa

SILVANA CANAL

+ 55 45 99971 8013

0 visualização

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.