top of page

Marcelo Martini deixa presidência do Sindhotéis de Foz


Quem assume o cargo, é o empresário Camilo Rorato


Durante uma reunião na última semana, Martini enfatizou que está deixando o cargo devido a uma divergência de agenda, com seu outro cargo, o de diretor na secretária estadual de turismo, que assumiu em maio deste ano. Martini estava à frente da entidade há cerca de dois anos e desenvolveu diversas ações e parcerias nesse período.


Camilo Rorato, vice-presidente, assumirá a responsabilidade pelo Sindhotéis, juntamente com os outros diretores. Rorato é um empresário da área hoteleira e tem uma atuação ativa junto ao sindicato.


Marcelo Martini, foi eleito presidente do Sindhotéis de Foz do Iguaçu e região, em janeiro de 2022, com mandato até 2025. Em sua gestão, Martini priorizou a qualificação profissional, reativando o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo, fortalecendo parcerias com o governo do estado. Uma das metas foi aumentar o diálogo entre a iniciativa privada e o poder público, o que deu resultados expressivos no setor.


“Foi uma gestão com desafios, mas temos uma excelente diretoria, participativa em nossas ações, foram quase dois anos de intenso trabalho, diálogos e conhecimento das dificuldades da hotelaria e turismo. Demos continuidade nas gestões anteriores, tenho certeza de que o novo presidente irá dar sequência em projetos já iniciados”.

Atualmente, Martini divide seu tempo, entre Foz e Curitiba, ocupando o cargo de Diretor de Gestão, e Qualificação do Turismo da Secretária Estadual de Turismo.


Para o novo presidente da entidade, o empresário Camilo Rorato, todas as gestões do Sindhotéis têm importância significativa. “Temos que dar continuidade nos trabalhos já desenvolvidos, e priorizar a qualificação profissional na hotelaria e turismo. Foz está voltando a receber milhares de turistas, todos os setores estão envolvidos em oferecer sempre o melhor, seja em produtos e na hospitalidade”. Ressaltou Rorato.

2 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page