top of page

Jornalistas de Foz participam do Press Day em Puerto Iguazú (AR)


Convidados pelo CT Group, os jornalistas conheceram hotel e os centros de eventos, degustaram da gastronomia, relaxaram nos apartamentos e receberam um ‘regalo’.


O Press Day tem o objetivo de oferecer um dia diferente para os profissionais da comunicação, que normalmente tem o dia corrido, a fim de fazer a produção de notícias para levar aos leitores fatos factuais, através dos seus próprios portais. Participaram do primeiro Press Day: Katya Santos (Foz Mulher); Marcio Queiroz (Portal Fronteiras); Jackson Lima (Blog de Foz) e o portal Silvanacanal.com.br.


A programação foi bastante tranquila e confortável. Logo na chegada o grupo foi recebido com café da manhã deliciosos em seguida, cada convidado recebeu uma chave para relaxar e desfrutar um merecido descanso nos aconchegantes e amplos apartamentos, decoração moderna e com amplas janelas para a Selva Iryapu, banheiro com banheira de hidromassagem e tem até um roupão para ficar bem à vontade.


Na segunda parte da programação, os jornalistas foram convidados pelo diretor comercial, Sérgio Abalo e a gerente comercial Irene de Oliveira para fazer visitas aos centros de eventos que estão sendo construídos pelo CT Group, dentro da reserva Iryapu. O dia foi complementado com um almoço no restaurante e passeio nas trilhas do hotel. Para finalizar as atividades, o grupo pode fazer a cultural 'ciesta' (soneca depois do almoço) e um bate papo com os anfitriões.


Visita de conhecimento

Um dos centros de eventos já será inaugurado junho. Será um centro para eventos com 1,5 mil metros quadrados divididos em dois andares contíguo ao Falls Iguazu Hotel e Spa. "Já estamos instalando elevadores, sistema de ar-condicionado central, e deixando pronto para uso áreas como palco suspenso, cabine para DJs e serviços", comentou Irene de Oliveira gerente comercial do empreendimento.

O segundo centro de eventos batizado como Centro Corporativo Iryapu estará pronto em dezembro. "Este é o espaço que vai fazer toda a diferença para o turismo de Puerto Iguazu e também da região como um todo", disse o diretor comercial do CT Group, Sergio Abalo. O projeto do Centro Corporativo inclui ainda para o futuro próximo mais um hotel e um spa.


Os salões terão paredes moduladas e uma série de pequenas salas que podem ser usadas para armazenamento, camarins, apoio, além de ter elevadores de serviços e uma rua subterrânea estratégica para descarga ou entrada privativa de autoridades.


O projeto incluiu alguns cuidados ambientais importantes como paredes verdes com jardins verticais e um sistema de pavimentação de áreas como estacionamento e vias de acesso conhecido como asfalto ecológico. Essa pavimentação utiliza uma base feita por pequenas pedras e pedregulhos cobertos com camadas de brita de pequena granulação. "A vantagem desta tecnologia é que em dias de chuva toda água é absorvida pelo solo no local onde cai evitando a possibilidade de a água escoar para lugares não previstos", explica Sergio Abalo.


A inauguração dos centros de eventos vai repetir a história do projeto que criou o conglomerado de hotéis de várias categorias na área da Selva Iryapu. O resultado foi o acréscimo de seis mil novos leitos à oferta da cidade que hoje já conta com 14 mil leitos.


"Hoje não temos capacidade para realizar eventos maiores com público de cinco ou seis mil participantes. Com os dois centros, tudo vai mudar", lembrou Sergio Abalo. Ele destaca ainda que a oferta melhorada não representa ameaça à hotelaria e eventos das Três fronteiras quer seja Foz do Iguaçu ou Ciudad del Este. "Estamos vindo para somar", concluiu.

O Falls Iguazu Hotel

O Hotel e Spa foi o primeiro empreendimento do CT Group em Puerto Iguazu e hoje já celebra sete anos de funcionamento. O Hotel conta com 95 apartamentos, um Spa, área ampla de lazer além de um perfil definido. Para Irene de Oliveira, a gerente comercial, o público alvo do hotel são as famílias. "Somos um hotel amigo da criança", destaca. Prova disso é a placa que indica uma Área para Crianças (Kids Zone) próximo ao lounge da recepção. Há brinquedos e até um cardápio para criança.


Irene destaca que a proposta não é ser um resort. "Não temos recreadores, por exemplo", explicou que as áreas são oferecidas para que crianças possam brincar acompanhadas pelos pais, pois o objetivo é incentivar as brincadeiras em família. Como sendo um hotel localizado em área de floresta e longe do centro, o hotel atrai famílias oferecendo café-da-manhã e jantar incluídos no preço da diária. Os apartamentos são amplos, confortáveis e possuem vista para o verde em todas as direções.

Crédito fotográfico: Jackson Lima/Silvana Canal MKT


Serviços

Site: https://ct-hoteles.com/

Instagram: ct.hoteles/

Facebook: ct.hoteles

Email: irene@ct-hoteles.com

WhatsApp: +55 45 9919-9836

Reservas: +55 45 3027-0022 (BR)

3 visualizações0 comentário
bottom of page