top of page

Internautas têm cinco dias para escolher os melhores memes ambientais do Oeste do Paraná


Um concurso de memes, desenvolvido pela Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, vai premiar os três melhores memes ambientais da região Oeste do Paraná. O 1º Concurso Regional de Memes Ambientais – 2020 premiará quem receber mais votos do público em geral.

Depois de uma pré-seleção, 10 trabalhos foram escolhidos e vão à votação do público. Os memes estão disponíveis na página de Facebook do Conselho dos Lindeiros.

Para votar é necessário curtir o meme. Cada curtida é contada como um voto. Os trabalhos foram publicados nesta quinta-feira (10) e estarão disponíveis até às 23h e 59min do dia 15 de setembro, segundo o gestor e coordenador do convênio, Mauri Schneider.

A premiação será entregue no dia 21 de setembro, Dia da Árvore, em Foz do Iguaçu, em um dos espaços da Itaipu Binacional.

O prêmio para o 1º lugar será uma bicicleta de aproximadamente 2 mil e 500 reais. O 2º lugar receberá uma bicicleta de aproximadamente 2 mil reais e o 3º lugar ganhará uma bicicleta de 1 mil e 500 reais, como destaca Mauri Schneider.

1 visualização0 comentário
bottom of page