top of page

Ingressos esgotados


Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu neste domingo, 6 de setembro, estão esgotados. Os ingressos são disponibilizados exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br, com limite de 350 vagas por hora. Para este feriadão da Independência, de sábado (5 de setembro) a segunda-feira (7), o parque disponibilizou 2800 ingressos por dia, durante às 8 horas de atendimento ao visitante, das 8 às 16 horas. A medida tem o objetivo de manter o passeio ainda mais seguro para todos neste período de pandemia do coronavírus.


O visitante que não conseguiu adquirir o ingresso para este domingo, 6 de setembro, poderá realizar a compra online para visitar o parque na segunda-feira, 7 de setembro ou terça-feira, 8 de setembro. Os ingressos são limitados. É obrigatório adquirir o ingresso antecipadamente no site com a escolha de dia e horário: www.cataratasdoiguacu.com.br.


Passe Comunidade – Moradores das 14 cidades vizinhas à unidade de conservação possuem 90% de desconto no ingresso. Essa categoria de ingresso também está disponível exclusivamente on-line: https://cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade. Mas atenção: os moradores precisam comprovar residência em uma das cidades apresentando o comprovante presencialmente no acesso ao parque.


Confira as medidas de proteção adotadas pelo parque

https://cataratasdoiguacu.com.br/blog/funcionamento-do-parque-em-setembro/


Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444 (wa.me/554591373444)


Fotografia: Nilton Rolin


Serviço:

Parque Nacional do Iguaçu – feriadão da Independência

De sábado (5 de setembro) a domingo (7 de setembro): das 8h às 16h


Mais informações

contato@catarataspni.com.br

Telefone: +55 (45) 3521-4400

0 visualização0 comentário
bottom of page