top of page

Influencers Experience - Famosos em Foz do Iguaçu


Ação trouxe para a cidade três casais de atores e influenciadores para uma visita de experiências em um dos principais destinos do Brasil


A convite do Visit Iguassu, os casais Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Marcella Rica e Vitória Strada, Marcelo Klein e Gabriel Simas, visitaram Foz do Iguaçu e alguns de seus principais atrativos. A ação é um projeto da instituição que busca parcerias com atores e influenciadores para que eles vivenciem experiências incríveis no Destino Iguaçu e levem a seus seguidores, suas impressões, sensações e opiniões sobre o destino.

Em suas mídias sociais, os convidados postaram muitos stories diariamente, a maioria deles em tempo real os passeios, almoços e jantares, e a hospedagem, uma parceria do Visit Iguassu e Belmond Hotel das Cataratas – que inclusive convidou o casal Vitória Strada e Marcella Rica para realizada a cerimônia em Foz do Iguaçu tenho como pano de fundo as Cataratas do Iguaçu.

Os relatos publicados por eles contaram um pouco da experiência vivida em Foz do Iguaçu. “Visitamos o Parque das Aves, um instituto lindo que cuida da preservação das aves da Mata Atlântica, especialmente espécies com alto risco de extinção. Eles fazem um trabalho lindo demais! O passeio é ao ar livre, respeitando número de visitantes, distanciamento e o uso de máscaras. Foi uma experiência de conexão e conscientização muito especial” postou Claudia Raia no Instagram.

O esposo da atriz, Jarbas Homem de Mello, também demonstrou seu carinho pelo atrativo, “Estou encantado com o Parque das Aves que faz um trabalho importantíssimo para a preservação das aves da Mata Atlântica, com foco principal nas espécies com alto risco de extinção. Um trabalho tão necessário para esse momento de crise ecológica que estamos vivendo. Dia de muito aprendizado e gratidão, por ter profissionais dedicados a uma causa tão essencial”.

Marcella Rica, já havia visitado Foz do Iguaçu e foi dela a ideia de trazer a noiva Vitória Strada e os dois casais de amigos. Em contato com o Visit, a atriz e influencer auxiliou na montagem da programação e mostrou toda empolgação em seus tories e post no Instagram: “Socorro, que lugar lindo! O Macuco Safari é uma das experiências mais lindas e gostosas que já fiz na vida. E ver as Cataratas do Iguaçu de cima (Helisul) também é de faltar o ar. Obrigada Visit Iguassu por mais uma viagem inesquecível”, postou a influencer.

“Energias renovadas depois do Macuco Safari. Quem vier para a Foz do Iguaçu não pode perder essa experiência, juro! Além de quase encostar no arco-íris, ainda rola um banho nas Cataratas!”, comentou Vitória Strada em seu post.

Para o casal Marcelo Klein e Gabriel Simas, “uma das experiências mais incríveis da vida foi ver as Cataratas do Iguaçu de cima com a Helisul Experience, além de dormir e acordar dentro delas e literalmente mergulhar nessa água com o Macuco Safari e o Belmond Hotel das Cataratas”.

Além das experiências em Foz do Iguaçu, o grupo pode fazer um tour de compras no Paraguai.

Experience

Essa foi a primeira ação em 2021 do Influencers Experience, uma modalidade que busca apresentar além dos atrativos de Foz do Iguaçu, as experiências diferenciadas que os hotéis, atrativos e restaurantes estão proporcionando a todos os visitantes. Assim como a que ocorreu no último final de semana, a ação é coordenada pelo Visit Iguassu em parceria com seus associados. Sempre seguindo todos os protocolos de segurança com relação a pandemia.

49 visualizações0 comentário
bottom of page