top of page

INESPERADO EXISTE


Os eleitores estão elegendo pessoas desconhecidas do modelo convencional do meio político, este é um fenômeno que tem sido cada vez mais presente nas eleições Municipais, Estaduais e Nacionais.


Os motivos para esta escolha destes “INESPERADOS” são derivados:

a) da grande recessão econômica iniciada em 2015 e que ainda continua deixando milhões de pessoas sem renda;

b) da crise moral (corrupção), desvendada pela Operação Lava-Jato, condenando autoridades de todos escalões das esferas da República e que ainda continua;

c) da enorme carga tributária imposta pelo ESTADO;

d) da arrogância dos Governantes, cujos privilégios foram expostos, fonte geradora de indignação;

e) do aumento da desigualdade, claramente percebida e expostas, principalmente nos grandes centros;

f) do aumento da violência urbana.


- As evidências deste fenômeno “INESPERADOS” ficou confirmado com as Eleições Gerais de 2018, elegeram Presidente da República (BOLSONARO), Governadores (ZENA, WITSEL, CARLOS MOISÉS), Deputados (Sargento FARHUR, coronel LEE, delegado JACOBS, soldado FRUET) e muitos outros. Estes nomes eram desconsiderados pelo MODELO CONVENCIONAL DA POLITICA e pela MÍDIA.

Em 2020 temos o agravamento da crise social e econômica pelo advento da PANDEMIA, isto irá impactar na cabeça do ELEITOR, então vejamos:

a) O Estado continua voraz e predador, não abre mão dos privilégios;

b) Os Governantes continuam enrolados nas corrupções;

c) A falta de ocupação e renda continua ascendente;

d) A surpreendente revelação o enorme contingente dos INVISÍVEIS.


Fica claro que o Eleitor está atento a estes acontecimentos, o que os leva a um estado de revolta, principalmente contra os GOVERNANTES, isto indica que:

a) O número de abstenções (não comparecimento aumentará) nas eleições de novembro de 2020;

b) O número de votos brancos e nulos também aumentara.


Estas condições vão favorecer o surgimento de novos “INESPERADOS” que podem serem eleitos no próximo pleito de novembro.


- Os eleitores hoje estão conectados, cada vez mais aprimoram esta conectividade com informações de fontes de sua estrita confiança, isto tem causado um desmonte da chamada mídia convencional, cuja influência veem perdendo força.


Aqui em Foz do Iguaçu são 61 mil eleitores que estão vivendo às custas do AUXÍLIO EMERGENCIAL, com certeza este contingente de pessoas estão passando por dificuldade e é evidente que suas preocupações estão voltadas para o INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA.


Professor Luiz Carlos Kossar

14 visualizações0 comentário
bottom of page