top of page

HOSPITAL COSTA CAVALCANTI PROMOVE LIVE SHOW DE FÉ E ESPERANÇA, NA QUARTA-FEIRA, DIA 17, EM FOZ


Apresentação do cantor Guto será transmitida pelas mídias sociais da instituição. A ideia é promover um momento de alento para a alma das pessoas.


Em tempos difíceis de pandemia, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) promoverá uma live show de fé e esperança. A ideia é realizar um momento de alento, e oferecer uma atividade diferente para as famílias, especialmente para os colaboradores, pacientes e acompanhantes que se encontram no centro hospitalar. A live será transmitida nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 19h30, na página da instituição no Facebook e no YouTube.


A apresentação ficará a cargo do cantor voluntário Agostinho Antonio de Oliveira Filho, o Guto. Ele atua há anos nos corredores do hospital cantando para colaboradores e pacientes, e agora realiza este show on-line.


“Me sinto honrado e abençoado, porque quando fazemos o bem, recebemos o bem em troca, e é esse o sentimento que tenho”, contou.


O evento é uma iniciativa da Divisão de Gestão de Pessoas, em parceria com a Assessoria de Comunicação do HMCC. Para a gerente da divisão, Marinez Burtet, a ideia é um momento diferente para todos. “Colaboradores, médicos, pacientes, aqueles que nos acompanham nas mídias sociais, todos merecem um pouco de calma, e este é o momento. Queremos levar esse sentimento de que tudo dará certo”, explicou.


Segundo a gerente da Assessoria de Comunicação, Débora Black, a live é também uma homenagem a todos os profissionais de saúde. “Sabemos que o momento está difícil, demanda mais de cada um, e então queremos que esse mesmo sentimento de esperança que vamos levar às pessoas em casa, chegue até eles”, destacou.


Na lista de músicas, estão sucessos do Roupa Nova, Roberto Carlos e da banda inglesa Beatles, além de canções de cantores gospel. “Escolher o repertório é difícil, mas são músicas que ajudam a amenizar o sofrimento e repensar a nossa fé, independente de religião ou convicção”, destacou Guto.


Para o diretor superintendente do HMCC, Fernando Cossa, a live é um presente aos profissionais e à população. “Como centro hospitalar queremos propor este evento para que as pessoas reflitam sobre o momento em que estamos e possam ter esperança. Todos, sem dúvidas, precisamos crer que vamos superar esta pandemia”, afirmou.


SERVIÇO

Live Show Fé e Esperança – HMCC

Quando? Quarta-feira, 17 de março

Horário? 19H30

Onde? Facebook do HMCC: https://www.facebook.com/hospitalcostacavalcanti, e YouTube do HMCC: https://www.youtube.com/channel/UCxxymu97-nRUV1n_SZfkfNg/featured.

0 visualização0 comentário
bottom of page