top of page

Futuro da saúde será abordado em evento do Sebrae Paraná


Sebrae Experience vai focar na integração entre saúde e inovação, com foco no cenário regional


Para discutir os cenários do futuro da saúde e compreender sobre avanços, soluções e possibilidades deste setor, que está cada vez mais conectado às tecnologias e inovações, o Sebrae Paraná vai promover na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h, o Sebrae Experience: Futuro da Saúde – cenários e tendências. O evento é gratuito e será conduzido pelo coordenador de estratégias e projetos da Unimed Cascavel, Everton Garboça.


Segundo o consultor do Sebrae Paraná, Marcos Ambrósio, o evento atende a uma demanda local, visto que a região é uma das principais referências no que diz respeito a saúde e inovação. Agora, portanto, o desafio é fazer com que as duas áreas se integrem cada dia mais.


“O setor de saúde é uma das verticais que está apresentando maior crescimento na região. Queremos unir os atores desse ecossistema com os de inovação, fortalecendo micro e pequenas empresas da saúde e buscando ações de inovação aberta e tecnologias para os empreendedores”, pontua.


Nesse sentido, o evento é voltado para empreendedores das áreas de saúde complementar, medicina, odontologia, startups de saúde, tecnologia da informação e comunicação e atores dos ecossistemas de saúde e inovação local.


“Após a palestra, iremos divulgar os resultados de um mapeamento de notícias e atualizações sobre o setor de saúde e os investimentos no segmento aqui na região. Iremos mostrar o que tem de mais atualizado no oeste paranaense e disponibilizar um acesso exclusivo para que os participantes do evento visualizem as atualizações desse estudo de forma quinzenal”, acrescenta Marcos.


O evento será realizado no escritório do Sebrae Paraná em Cascavel (Rua Vitória, 2564), a partir das 19h, na próxima segunda-feira (30). A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, portanto, é necessário realizar a inscrição antecipada pelo link: https://bityli.com/cascavel30.


Sobre o Sebrae 50+50

Em 2022, o Sebrae celebra 50 anos de existência, com atividades em torno do tema "Construir o futuro é fazer história". Denominado Projeto Sebrae 50+50, a iniciativa enfatiza os três pilares de atuação da instituição: promover a cultura empreendedora, aprimorar a gestão empresarial e desenvolver um ambiente de negócios saudável e inovador para os pequenos negócios no Brasil. Passado, presente e futuro estão em foco, mostrando a evolução desde a fundação em 1972 até os dias de hoje, com um olhar também para os novos desafios que virão para o empreendedorismo no país.

0 visualização0 comentário
bottom of page