Fundação Municipal de Saúde convoca 28 enfermeiros aprovados em concurso público


Candidatos aprovados devem se apresentar com documentos necessários até a próxima segunda-feira (21)


A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu está convocando 28 enfermeiros aprovados no concurso público nº 001/2020. Os profissionais irão reforçar as equipes assistenciais das unidades administradas pela instituição.


O candidato aprovado tem até a próxima segunda-feira (21) para comparecer no setor de Recursos Humanos do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, com sede à rua Adoniran Barbosa, tendo em mãos os documentos necessários conforme publicação no Diário Oficial do Município do dia 14 de fevereiro de 2022.


A ausência do candidato implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.


De acordo com o setor de Recursos Humanos da instituição, além das convocações do concurso público, o Diário Oficial também traz a divulgação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº003/2022, por tempo determinado, para o cargo de técnico de Enfermagem, atendendo a necessidade temporária de interesse público à manutenção de serviços assistenciais de saúde na Fundação Municipal de Saúde.


O edital, bem como todas as informações podem ser acessados pelo Diário Oficial do Município, por meio do link www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5119&diario.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=49690

2 visualizações0 comentário