Fundação Municipal de Saúde abre seleção emergencial para técnico de enfermagem


Inscrições podem ser feitas nos dias 13, 14 e 17 de agosto no Hospital Municipal Padre Germano Lauck


A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), divulgado no site do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, nesta quarta-feira (12).

O PSS será destinado à contratação temporária de técnicos em enfermagem pelo prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada pelo interesse da Fundação e irá ocorrer em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), até a homologação do Concurso Público nº 001/2020, em trâmite perante a FMSFI.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente no setor de Protocolo do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado à Rua Adoniran Barbosa, nº 370 - Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30, nos dias 13, 14 e 17 de agosto de 2020. O candidato deverá apresentar sua ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os critérios de avaliação e aprovação do Processo Seletivo Emergencial irão acontecer mediante a avaliação de experiência profissional comprovada no âmbito do cargo a que concorre, em serviços de saúde em Instituição Hospitalar.

O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição podem ser acessados pelo site www.hmpgl.com.br, clicando na aba concurso (PSS 003/2020) ou pelo site do munícipio https://www5.pmfi.pr.gov.br/diarioOficial



https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-46276

6 visualizações

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.