top of page

FRT disponibiliza bloqueios aéreos e facilita viagens em alta temporada


Agências de viagens de todo o Brasil contam agora com uma grande novidade: a FRT Operadora garante novos bloqueios aéreos, diretamente das companhias aéreas, justamente para inserir o produto na prateleira dos próprios clientes, com melhores opções de preços nos pacotes turísticos oferecidos.


A FRT possui bloqueios aéreos até julho de 2023, e destaca, ainda, a demanda de alta temporada que inicia no dia 1º de dezembro e segue até final de janeiro do ano que vem. São mais de 23 origens do Brasil para quase 25 destinos também em território nacional.


Segundo Diego Soares, COO da FRT Operadora, “hoje, os valores das passagens aéreas estão extremamente altos. Como nossos bloqueios são para compras e negociações específicas, eles chegam a custar até 60%, 70% a menos do que está disponível para compra em sites de companhias aéreas”.


Um dos objetivos da FRT em trabalhar com a atual política de bloqueios aéreos é posicionar a Operadora de forma mais competitiva no mercado com estes produtos, sendo essa uma das principais vantagens das agências de viagens que buscam adquirir com a FRT esta facilidade para próprio passageiro.


FRT OPERADORA

Matriz Foz do Iguaçu

+55 (45) 3521-8500

gvendas@frt.tur.br

Av. Brasil, 1345 – Centro

Edifício Mario da Rosa – 4º Andar

2 visualizações0 comentário
bottom of page