Foz do Iguaçu irá sediar etapa do Mais Verão nos dias 26 e 27 de fevereiro


Competição aberta ao público será realizada no Terminal Turístico de Três Lagoas e no Complexo Esportivo do Ginásio Costa Cavalcanti


Nos dias 26 e 27 de fevereiro, Foz do Iguaçu sediará a penúltima etapa do Mais Verão, que vai reunir cerca de 300 atletas do Estado em diversas modalidades esportivas. As disputas vão ocorrer no Terminal Turístico de Três Lagoas (Prainha) e no Complexo Esportivo do Ginásio Costa Cavalcanti.


O Terminal Turístico de Três Lagoas receberá as competições de futebol de areia e handbeach. No Costa Cavalcanti serão realizados os jogos de futevôlei e vôlei de praia. Além das modalidades esportivas, haverá também na prainha as atividades de caiaque, stand up paddle e recreação.


Duplas da cidade podem se inscrever ainda no torneio regional de futevôlei e vôlei de praia. O valor é R$ 50, que será revertido em premiações. Para garantir sua vaga entre em contato pelo telefone 99984-0337 até o dia do evento.


Os jogos serão abertos ao público e seguirão todos os protocolos de prevenção contra a covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento entre os presentes.


Mais Verão


O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.


Foz do Iguaçu vai receber a penúltima etapa dos jogos, e a última será em Diamante D’Oeste nos dias 5 e 6 de março, com o futebol de areia.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=49689

0 visualização0 comentário