Foz Cataratas Futsal enfrenta o Joinville nesta terça


O Foz Cataratas Futsal Poker joga a sua segunda partida na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta terça-feira, 1º de setembro, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, contra o Joinville. O jogo será com os portões fechados para a torcida. A medida faz parte dos procedimentos sanitários para vencer o coronavírus (covid-19). O torcedor poderá assistir ao jogo pela LNFTV, na comodidade de sua casa ou onde estiver.


O Azulão das 3 Fronteiras busca a primeira vitória na competição contra o time catarinense. No primeiro jogo da Liga, também em casa, contra o Carlos Barbosa, o Foz Cataratas perdeu de 2 a 1.


Para a partida desta terça-feira, 1 de setembro, o técnico Marlus Sokolowski contará com 14 jogadores. São eles: Léo Evangelista, Willian, Jaison, Daniel Feitosa, Pierre, Bordignon, Daniel, Allex, Pedro, Sacon, João Paulo, Paragua, Douglas Jesus e Mello.



Acesso ao local do evento - Só terão acesso ao Ginásio Costa Cavalcanti, os jogadores, comissões técnicas, diretoria dos times, imprensa e staff do evento (seguranças e equipe médica), mediante solicitação prévia e aprovada pelo Foz Cataratas Futsal.


Comprar acesso a LNFTV - O torcedor do Foz Cataratas Futsal terá a oportunidade de acompanhar on-line, pela LNFTV, esse jogo e todos os outros do time na competição, durante toda a Liga Nacional de Futsal (LNF). Além do acesso exclusivo aos conteúdos da equipe, o torcedor estará colaborando financeiramente com o Azulão das 3 Fronteiras aderindo ao pacote.



Há a opção de dois planos: Plano Amigos da LNF e Plano Ouro. Em ambas, você terá a oportunidade de assistir a todos os jogos da LNF. Os dois planos dão direito aos conteúdos exclusivos do time na liga. A diferença está na porcentagem que o torcedor irá destinar ao Foz Cataratas Futsal. Os planos são anuais. Você pagará somente uma vez por ano e poderá parcelar no cartão de crédito.


Crédito fotografias: Nilton Rolin / Foz Cataratas

2 visualizações

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.