top of page

Final do ano em Foz do Iguaçu: Loumar se transforma em central reservas de festas


Operadora de turismo tem o maior número de possibilidades para Natal e Réveillon na Terra das Cataratas.


Todo final de ano os empreendimentos hoteleiros e restaurantes de Foz do Iguaçu se destacam por oferecer as melhores festas de final de ano, como Natal e Réveillon, do Brasil. Existem opções para todos os públicos, como festas pomposas para quem gosta de esbanjar no glamour e comemorações simples para quem quer economizar, mas não abre mão de juntar aos familiares e amigos. Porém, para todo perfil de cliente, as possibilidades estão disponíveis com os Especialistas em Foz da Loumar Turismo.


Entre as possibilidades de ceias de Natal as mais procuradas são o Rafain Palace, 4 Sorelle, Hotel Cataratas Park, Rafain Churrascaria, Hotel JL By Bourbon e Hotel Rafain Centro com festas a partir de R$ 250 por pessoa incluindo bebidas não alcoólicas e cervejas nacionais

.

Já para o Réveillon, a Loumar tem o maior número de opções de Foz do Iguaçu oferecendo 6 opções de festas para quem deseja passar o ano novo na Terra das Cataratas do Iguaçu.


As festas acontecem no Rafain Palace, Quinta das Marias, Hotel Cataratas Park, Rafain Churrascaria, Búfalo Branco e 4 Sorelle.


Na Churrascaria Búfalo Branco, por exemplo, o valor por pessoa está R$ 330 com horário de atendimento das 21h às 01h e conta com um churrasco completo, buffet de frios, mesa especial, molho de camarão, risoto de camarão, leitão assado, tender assado, peru, sopas de lentilhas, sobremesas caseiras, frutas da época, 1 graça de espumante para brindar, bebidas não inclusas música ao vivo. Crianças de 06 a 10 anos pagam metade da tarifa.


Outro exemplo de festa tradicional em Foz do Iguaçu é o hotel Rafain Palace, que este ano apresenta o tema do Baile de Máscaras para comemorar 2023 em grande estilo. A abertura dos portões acontecerá às 21h30 com a recepção dos convidados com bebidas não alcoólicas. A ceia começa às 22h30 com variedade requintada de pratos quentes e frios, cardápio internacional e buffet especial de sobremesas. Meia noite acontecerá o show com brinde de espumante, o baile deve se encerrar às 06h. Já às 03h30 será servido um festival de caldos e canjas. Open bar de água, cerveja, refrigerante, vinho, whisky 12 anos e espumante. O hotel oferecerá espumante, berçário para crianças sem custo adicional e recreação para crianças a partir de 4 anos.


Quem deseja passar o final do ano em Foz do Iguaçu precisa se apressar para fazer as reservas, pois já entraram em fase final e podem ter poucas unidades.

Os Especialistas em Foz da Loumar atendem pelo telefone (45) 3521 4000 ou através do número de WhatsApp: (45) 3521 4001 das 08h às 20h.


SERVIÇO

Natal em Foz do Iguaçu

Réveillon em Foz do Iguaçu

Central de Reservas com a Loumar Turismo: (45) 3521 4000 ou WhatsApp: (45) 3521 4001

1 visualização0 comentário
bottom of page