Feira da Vila A terá novo local de funcionamento a partir de abril


O novo ponto escolhido será a Rua Marapá, onde temporariamente acontece a Feira da JK, aos sábados


A partir de 22 de abril a Feira das Nações da Vila A terá novo endereço. Os comerciantes passarão a atender na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo Americano – mesmo local onde temporariamente está acontecendo a Feirinha da JK aos sábados. A área onde é feita atualmente, na Avenida Gramado, próximo ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti, será devolvida à Itaipu Binacional.


Segundo a Fundação Cultural, o anúncio antecipado aos feirantes ajudará no processo de transição. “Com esse prazo de um mês, os comerciantes poderão informar os clientes e organizar a mudança para o novo espaço”, disse Alexandre Barbosa, diretor de Projetos e Captação de Recursos Culturais.


Feiras do município


Desde o último sábado (20), a feira que era realizada na terceira pista da Avenida Juscelino Kubistchek está sendo feita na Rua Marapá. A mudança temporária foi adotada para reduzir o impacto para os feirantes com a determinação da restrição de circulação aos domingos. A feira funciona das 8h30 às 13h.


Às terças-feiras, a feira é no Porto Meira; quarta-feira, Vila A; na quinta-feira elas chegam ao Morumbi e Vila C; sexta-feira, na Vila Yolanda, e também aos sábados na Praça da Bíblia – todas elas ficam abertas das 8h às 13h. Foz do Iguaçu possui 139 feirantes cadastrados junto à Fundação Cultural.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-47631

0 visualização0 comentário

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.