top of page

Evento em alusão ao Dia dos Pais emociona servidores da Secretaria de Planejamento


Encontro contou com reflexões sobre paternidade, homenagens, sorteio de brindes e entrega de lembrancinhas


Os servidores da Secretaria Municipal de Planejamento e Captação de Recursos tiveram um momento especial, em alusão ao Dia dos Pais, na última sexta-feira (12). Reflexões sobre paternidade, homenagens, sorteio de brindes e entregas de lembrancinhas marcaram a atividade, que emocionou os funcionários da pasta.


O agente fiscal de preceitos Wanderley Cazula de Avelar conta que sentiu muito orgulho ao ter um momento para falar sobre os filhos e refletir sobre a paternidade com os colegas. “Achei uma atividade muito bonita, pude falar sobre meus filhos com os colegas e senti muito orgulho por ter escutado elogios de uma filha que trabalha na prefeitura, como também sinto do meu outro filho”, contou.


Criar conexões e promover bem-estar são alguns dos objetivos da atividade organizada pela equipe de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento, com o apoio e a participação do secretário da pasta, Leandro Costa.


“Não há como melhorar nossa entrega se não investirmos em melhores condições aos servidores. Com isso, nossa equipe de RH, conduzida pela servidora Dilma, e algumas assistentes da pasta, Kellen e Crislayne, estão sempre realizando alguma atividade para que possamos ampliar a conexão do nosso time de colaboradores”, explicou Costa.


Ele também se envolveu na dinâmica e foi contagiado pela integração. “Tivemos a oportunidade de receber o testemunho de cada um deles, respondendo a pergunta: 'Como é ser pai?'. Foi divertido e muito emocionante ouvir os relatos de cada um. Histórias lindíssimas que aumentaram a conexão entres os pais e permitiram um momento de relaxamento e diversão a todos”, expressou.


Foi o sentimento de integração o que mais marcou o arquiteto Valdir Garbin. “Um momento único porque temos oportunidade de compartilharmos sobre a família de cada um, isso engrandece o relacionamento entre a equipe pois aprendemos a ver nosso colega de uma forma diferente. Muito boa a iniciativa”, comentou.


Após serem tomados pela emoção, os pais foram homenageados com a entrega de lembrancinhas para marcar na memória a data. A equipe também dedicou a celebração ao prefeito Chico Brasileiro, que recebeu o mimo dos servidores.


Humanização


De acordo com a servidora, Dilma Brambilla, responsável pelo RH da pasta, a realização de atividades integrativas é fundamental para valorizar o servidor, melhorar o ambiente de trabalho e aprimorar o atendimento à comunidade.


“Estas pequenas ações proporcionam momentos de reflexão, conversação e conhecimento entre os colaboradores, cria laços de amizades e são ações que visam formar cada vez mais uma equipe comprometida e em sintonia com o objetivo maior que é entregar um trabalho valoroso para o desenvolvimento pleno e organizado do nosso município”, enfatizou Dilma.


Qualidade


As ações desenvolvidas pela Secretaria de Planejamento contam com o apoio da Secretaria Municipal de Administração, através da Diretoria de Saúde Ocupacional. “Nós incentivamos e somos parceiros de atividades de endomarketing nas secretarias, porque entendemos que as dinâmicas de integração, de escuta e de valorização são muito importantes para melhorar a qualidade de vida do servidor”, comentou a diretora de Saúde Ocupacional, Carla Conrad de Lima.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=50696

0 visualização0 comentário
bottom of page