Evento de Lançamento da Koba – Óleo de CBD


No dia 17 de março, a partir das 18h30, será realizado um evento no Mabu Resorts, em Foz do Iguaçu, para apresentar oficialmente a Koba à toda comunidade.


O evento é destinado aos profissionais da saúde de Foz do Iguaçu e região e visa apresentar a marca Koba, um óleo de canabidiol medicinal (CBD), produzido no Paraguai e comercializado no Brasil. O produto, conforme destacam comprovações científicas, é destinado ao tratamento de inúmeras doenças presentes em milhões de brasileiros, como a ansiedade, depressão, alzheimer, autismo, epilepsia refratária, dor crônica, entre outros. No entanto, o uso dele ainda é um tabu, principalmente por falta de conhecimento técnico dos profissionais da saúde.


Por isso, além do lançamento oficial do produto, o evento contará com quatro palestrantes que irão explicar a importância do uso do CDB e os benefícios para a saúde. São eles:


● Dr. Elton Gomes da Silva: neurocirurgião e doutor em neurologia. Atua em Foz do Iguaçu e prescreve o uso da cannabis medicinal desde 2015. Atualmente ele é também o Head Doctor da Koba.


● Dr. Francisney Nascimento: pós-doutorado em neurofarmacologia e que atua na Unila, em Foz do Iguaçu, tendo especialidade em uso da cannabis medicinal.


● Dr. Flávio G. Alves: diretor científico da Associação Panamericana de Medicina Canabinoide, atuando em São Paulo.


● Alex Lucena: diretor de inovação e sócio do The Green Hub, também de São Paulo.



Após as palestras, os profissionais da saúde conhecerão o produto. À frente da marca estão os sócios Diego Barros e André Kochem, que desde julho de 2021 estudam a melhor composição da Koba, que estará disponível no mercado brasileiro (por meio da compra online no site thekoba.com) a partir do dia 17 de março.


“Nosso trabalho consiste em quatro pilares: trazer acessibilidade maior do produto para a população; ter um custo mais competitivo dentro do mercado; prestar informação de qualidade e proporcionar rapidez logística. Estamos preparando tudo com muito carinho e temos certeza que será um dia recheado de ciência, conhecimento e trocas enriquecedoras com os nossos palestrantes”, destaca Diego.


O evento terá transmissão ao vivo pelo canal no Youtube, por meio do link https://thekoba.com/eventolive.


Aos jornalistas que desejarem cobrir o evento, peço por gentileza que enviem o nome do(s) profissional(ais) e do veículo de comunicação onde atuam para mim.


Agradeço se puderem compartilhar o conteúdo e qualquer dúvida estou à disposição.

8 visualizações0 comentário