Estradas rurais do município recebem serviço de roçada


Trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário visa melhorar mobilidade e trazer segurança aos moradores


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário mantém equipes de limpeza para fazer a roçada frequente em estradas das áreas rurais de Foz do Iguaçu. O objetivo é aumentar a segurança e deixar os locais limpos de criadouros para insetos e répteis, como cobras e outros animais peçonhentos, além de promover melhorias na mobilidade para os pedestres.


Durante o último mês, os trabalhos contemplaram o trecho de toda a Rua Itaboraí e Prainha de Três Lagoas; Avenida Felipe Wandscheer até a divisa de município com Santa Terezinha de Itaipu, e seguem pela Avenida Maria Bubiak até a República Argentina.


A força de trabalho é composta por servidores e reeducandos do patronato. “Além de todas as melhorias para os moradores, ainda é possível contribuir para a reintegração deles à sociedade, com um trabalho útil e digno”, afirmou o diretor de Abastecimento, Marcos Silva.


Solicite o serviço pelo aplicativo 156 Foz


Os servidores da Secretaria mantém um levantamento constante de áreas que serão beneficiadas, entretanto, a população também pode contribuir com esse planejamento. Pelo aplicativo 156 Foz, ou via telefone 156, é possível relatar para a Prefeitura os locais que necessitam de roçada.


“Todos os pedidos são recebidos por nós da pasta e adicionados ao cronograma de cobertura. Os cidadãos podem ainda acompanhar em tempo real o andamento da solicitação”, complementou Marcos.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-48019

0 visualização0 comentário