top of page

Empresa de Foz do Iguaçu lança a campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico


A Philetron Eletrônica vai lançar a campanha Descarte Seguro

de Lixo Eletrônico, através de uma live ambiental


Com a necessidade de preservação do Planeta, devido aos fatores como o grande crescimento demográfico e a produção ininterrupta de eletroeletrônicos cada vez maiores, A Philetron Eletrônica toma a inciativa e amplia a ação Descarte Seguro de Lixo Eletrônico, que já vinha sendo feita internamente pela empresa. O objetivo é oferecer aos moradores de Foz do Iguaçu, a possibilidade de fazer o descarte correto e evitar que esse tipo de lixo seja colocado em locais inapropriados. O lançamento será no dia 25 através de uma live transmitida pelo canal do Youtube, Facebook, Instagram e a campanha começa na segunda, dia 27 de julho.


“Nós da A Philetron sempre buscamos dar um destino seguro ao nosso lixo eletrônico, produzido através do trabalho de assistência técnica. Num certo momento, também começamos a pegar o lixo eletrônico dos nossos clientes. Daí veio a ideia de ampliar e estender essa oportunidade para toda a população de Foz do Iguaçu”, explica o empresários e coordenador da campanha, Adalberto da Philetron, como é popularmente conhecido.


Parcerias – A campanha Descarte Seguro de Lixo Eletrônico, também conta com parcerias fortes, como é o caso do Secovi PR – Regional Cataratas, a Banca do Abel e a empresa Foz Outdoor. O presidente do Secovi PR, Jilson José Pereira, diz que se sente “feliz em poder participar da campanha e de levar para os seus sindicalizados (condomínios e imobiliárias), a possibilidade de participar desta ação, que incentiva o descarte de lixo eletrônico em locais inapropriados e contribuir com um planeta menos poluído", finaliza.


A Banca do Abel, um dos mais tradicionais pontos culturais da cidade, também participa da campanha, disponibilizando o local como ponto de coleta do lixo eletrônico.


Todo o lixo eletrônico recolhido terá que ter um destino correto. Por conta disso, a campanha buscou Lions Clube Foz do Iguaçu Cataratas como parceiro. “O clube já desenvolve a Campanha Lions Recicla, promovida conjuntamente com o Lixotec, projeto ambiental da Bioma Brasil, que atua em diversas ações ambientais e educativas da cidade”, exemplifica Adalberto da Philetron.


Live Consciência Ecológica - Visando seguir os protocolos sobre o Covid-19, Adalberto da Philetron, conscientemente escolheu fazer o lançamento desta ação através de uma “live ecológica” em seu canal do Youtube. Durante a live será feito o lançamento da ação e detalhamento sobre o serviço de coleta e locais de recolhimento de lixo eletrônico.


A live terá a participação do criador da campanha, Adalberto da Philetron; o presidente do Lions, Luis Augusto Zagueto; o hoteleiro e diretor do Lions, Carlos Silva; o vice-presidente do Secovi PR – Regional Cataratas, Jilson José Pereira e o biólogo Lelo Benhur, da Bioma Brasil. O intermediador da live será o apresentador Stan Godoy, sócio de Adalberto em A Philetron.


Sobre a empresa - A Philetron Eletrônica é uma empresa que se orgulha de atuar no mercado de Foz do Iguaçu a 40 anos. Fundada em 1980, presta serviços de assistência técnica eletroeletrônicos e comercializa eletrônicos e acessórios eletroeletrônicos...


Em 2011, Adalberto da Philetron, que trabalhou na parte técnica por 10 anos, adquiriu a empresa e desde então vem buscando trabalhar com a credibilidade mantida desde a sua fundação, além de promover e participar de ações na cidade.

LIVE;

O quê: Live de Lançamento da Coleta de Lixo Eletrônico

Endereço da live: Canal do Youtube, Facebook e Instagram Adalberto da Philetron

Quando: Dia 25 de Julho, às 16h.


PONTOS DE COLETA

Local: A Philetron Eletrônica - Av. Juscelino Kubitscheck, 571 - Centro, Foz do Iguaçu – PR

Banca do Abel - Avenida Brasil, esq/ com Rua Belarmindo de Mendonça.

Foz Outdoor - Av. Dr. Luís Passos, 1329 - Distrito Industrial

Quando: A partir do dia 27 de julho, no horário comercial, das 09 às 12h das 14 às 18h.


CONTATOS

Fanpage: www.facebook.com/adalbertodaphiletron

Instagram: www.instagram.com/adalbertodaphiletron

Twitter: www.twitter.com/adalbertodaphiletron

E-mail: adalbertodaphiletron@gmail.com

WhatsApp: +55 45 9137-8190


(Assessoria)

31 visualizações0 comentário
bottom of page