Em um mês, mais de 30 vias de Três Lagoas receberam pavimentação


Etapa do maior programa de pavimentação de Foz do Iguaçu, executada pela prefeitura, chega a 80% de execução


Fátima Issa, moradora há mais de 20 anos da região de Três Lagoas, no Jardim Fernanda, comemorou a chegada do asfalto à rua em frente a sua casa. Ela conta que participou da reunião com o prefeito Chico Brasileiro, para o anúncio das obras, e agradece às promessas cumpridas.


“O prefeito veio conversar com a gente, explicou como tudo iria funcionar, e tudo está acontecendo como ele disse. Este asfalto vai ajudar a gente, vai melhorar até mesmo o valor dos imóveis aqui na região”, disse Fátima.


A moradora Julia Boudion também ficou feliz em ver os trabalhos em andamento. “Antes, nossa rua era cheia de buracos, dava muito problemas para os carros e era muito arriscado para as motos. Quando chovia, ficava ainda pior. Agora ficou do jeito que a gente sempre sonhou”.


A Prefeitura de Foz do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Obras, está trabalhando na pavimentação de toda a grande Três Lagoas.


Os trabalhos, que tiveram início no dia 2 de agosto, avançam a cada dia. Em menos de um mês, mais de 30 vias já receberam as melhorias, que envolvem a preparação com a limpeza, seguida pela aplicação da massa asfáltica. As obras contemplam toda a região, beneficiando bairros como Loteamento Witt, Jardim Fernanda, Conjunto Graúna, Conjunto Tucuruí, Sol de Maio e Colombelli.


A primeira etapa dos trabalhos está 80% concluída. As equipes e máquinas continuam na região. Moradores e motoristas precisam redobrar a atenção no trânsito e respeitar os profissionais que atuam para melhorias da grande Três Lagoas.


Mais obras


A região de Três Lagoas vem recebendo diversas obras de melhorias pela administração municipal, como exemplo a retomada das obras da Avenida Olímpio Rafain, marginal da BR-277; a reforma da Unidade Básica de Saúde Celso Peliser; obras nas galerias pluviais no Sol de Maio e na Ernesto Gayer; construção de dois campos de futebol; além das reformas nas escolas João da Costa Viana, Eloi Lohmann, João Adão da Silva, Olavo Bilac e no Cmei Claudio da Silva Lourenço.


2 visualizações0 comentário