top of page

Dreams Eco Park é o novo espaço de confraternização entre as famílias


O Dreams Eco Park, mais novo parque ecológico da região trinacional, foi aprovado como espaço de lazer, confraternização e contato com a natureza em Foz do Iguaçu.


Para as mães que levaram seus filhos para conhecer o parque durante o feriado de Tiradentes, é sem dúvida uma boa opção de encontro das famílias e registro de boas memórias.


“Adoramos passar a tarde no Eco Park. Foi uma surpresa encontrar um lugar tão maravilhoso em Foz. Fiquei encantada”, disse Karina Rigo.


“O lugar é muito agradável. Bastante espaço para as crianças brincarem. Ficamos bem à vontade. Tiramos fotos e nos divertimos muito. E o mais importante, o contato com a natureza”, afirmou a empresária Laila Ismail.


A empresária Natalia Dummer aproveitou o piquenique em família.

“Já tínhamos tido a oportunidade de conhecer a falcoaria ano passado, mas em outro local. Essa nova proposta do Dreams, incluindo a falcoaria em um ambiente em meio à natureza ficou muito mais atrativo”, disse.


Para Natalia, o contato com os outros animais unido ao espaço verde ficou muito agradável.


“Tem tudo o que as crianças adoram: muita grama pra correr, animais pra interagir e o contato com a natureza, que hoje em dia vai ficando cada vez mais restrito na vida da cidade. Nós amamos”, completou Natália.


Conscientização

O Dreams Eco Park é um espaço de conscientização e cuidado as aves, animais e a mata atlântica, mas que também oferece diversas opções de lazer e entretenimento para todas as idades.

Tem a arte da falcoaria, a mini fazenda, o passeio de cavalo e muito espaço para descanso.

Fica localizado bem pertinho o Dreams Park Show e a menos de cinco minutos no Parque Nacional do Iguaçu. Mais informações no site: www.dreamsecopark.com.br

0 visualização0 comentário
bottom of page