Diretoria de Bem-Estar Animal faz nova entrega ração para protetores e entidades de Foz



No total, foram credenciados 140 protetores independentes e 3 entidades de proteção animal; distribuição será nos dias 7 e 8 de outubro, no Horto Municipal


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal, promove na próxima quinta e sexta-feira (7 e 8), das 8h às 14h, mais uma entrega de rações para cães aos protetores independentes e entidades de proteção animal.


A distribuição será no Horto Municipal, na Rua Carlos Kapfemberg, s/n - Vila Boa Esperança. Para uma maior organização e agilidade, a entrega será no formato drive-thru.


Os protetores que por ventura não puderem comparecer nos dias de distribuição da ração podem fazer uma procuração simples, para que outra pessoa retire a quantidade que possui direito. A entrega do quantitativo total da ração será relativa aos meses de outubro e novembro deste ano.


A distribuição também integra as comemorações da "Semana Municipal de Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais", que visa conscientizar a população quanto à guarda responsável dos bichos de estimação.


3 visualizações0 comentário