top of page

Diretoria de Bem-Estar Animal entrega 8 toneladas de ração


Distribuição está sendo feita nesta semana em dois pontos, no Horto Municipal e em frente ao Bosque Guarani


A Diretoria de Bem Estar Animal (DIBA), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, Diretoria de Bem-Estar Animal, está fazendo a entrega de 8 toneladas de ração para cães e gatos.


Estão sendo contemplados protetores independentes e entidades de proteção animal cadastrados no Município pelo Credenciamento 002 e 003/2021 realizado pela Prefeitura de Foz do Iguaçu em 2021.


A entrega, que começou hoje e segue até terça-feira, 26, acontece simultaneamente em dois pontos: na sede do Horto Municipal, na Vila Boa Esperança, e em frente ao Bosque Guarani, região central, próximo ao Terminal de Transporte Urbano (TTU). O horário de atendimento é das 08h às 13h.


“Esta ação tem como objetivo facilitar o deslocamento e o custo para os protetores que residem em regiões mais distantes do Horto Municipal, como os bairros Vila C, Três Lagoas e Cidade Nova. É uma oportunidade para que os protetores e as entidades possam receber os alimentos destinados aos animais que cuidam, e tudo de forma gratuita”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, Vilmar Andreola.


Horto Municipal


O Horto Municipal está localizado na R. Carlos Kapfemberg, nº 611, na Vila Boa Esperança. Neste ponto, basta o protetor independente ou o representante da entidade cadastrada comparecer para fazer a retirada do alimento.


Bosque Guarani


O Bosque Guarani está localizado na Rua Tarobá, nº 875, no Jardim Festugato, região central. Neste ponto, o atendimento acontece com agendamento prévio. Os credenciados precisam entrar em contado com antecedência, por meio do telefone da DIBA - (45) 99907-3450, para solicitar a cota de ração.


Perda do Prazo


Para os credenciados que não conseguirem retirar a cota de ração nas datas estabelecidas pela DIBA, os protetores que não retirarem a sua cota a parte, terão ainda 5 dias úteis para buscar a ração no Horto Municipal.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=50037

1 visualização0 comentário
bottom of page