Diretora do Procon esclarece reclamações sobre créditos do Cartão Único


A Diretora do Procon, Claudinéia Pliacekos, compareceu à Câmara para esclarecer alguns pontos sobre quem ainda tinha créditos no cartão único. O questionamento partiu de um requerimento (549/2022) feito pelo vereador Edivaldo Alcântara, com intuito de esclarecer o fato de que o Consórcio Sorriso, durante o período que enfrentava a caducidade do contrato firmado com a prefeitura, informou que a responsabilidade dos créditos seria do município.


“Enviamos o requerimento à diretora do Procon, até para tirar algumas dúvidas que o cidadão tem direito na questão do transporte público”, pontuou o vereador Edivaldo Alcântara (PTB).


“Dentro da questão do cartão único, nós fiscalizamos, chamamos a população para que abrisse a reclamação diante da não devolução dos créditos. Agora, abrimos processo administrativo e o consumidor deve continuar procurando o Procon porque agora segue via juizado especial”, explicou a diretora do órgão.


O vereador Kalito acrescentou: “a ideia inclusive é que o Procon utilize seus recursos para que façam campanhas publicitárias chamando a população para esse serviço. Precisamos dar uma atenção à população que foi e está sendo prejudicada e precisa do nosso auxílio, do nosso amparo”.


https://bit.ly/3NWDOUf


https://youtu.be/DjAwmz_6M70

0 visualização0 comentário