top of page

DIRETOR GERAL DA PF REALIZA VISITA À DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL DE FOZ DO IGUAÇU/PR


Diretor conheceu as instalações da maior delegacia da PF no país, em sua primeira visita ao estado do Paraná.


Foz do Iguaçu/PR - Na tarde desta quarta-feira (13/04), o Diretor Geral da Polícia Federal, DPF Márcio Nunes de Oliveira, visitou as dependências da Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, uma das dez maiores unidades da PF no Brasil.

Em uma de suas primeiras viagens oficiais como dirigente máximo da PF, o DPF Márcio Nunes pode conhecer as instalações da maior delegacia da Polícia Federal no país e verificar in loco a complexidade estratégica da fronteira mais movimentada do território nacional e a dificuldade de fiscalizar a principal porta de entrada de ilícitos no país.

Na visita, o Diretor Geral esteve acompanhado pelo Superintendente Regional do Paraná, DPF Omar Mussi, do Diretor Regional de Combate ao Crime Organizado, DPF Mozart Fuchs e do chefe da Delegacia de Foz do Iguaçu/PR, DPF Fabio Tamura, além de outras autoridades acompanhantes.

Após inteirar-se de parte da estrutura da unidade da PF em Foz do Iguaçu/PR, o Diretor Geral e sua comitiva ainda se reuniram com os chefes de setores da delegacia, onde conheceu um pouco mais da rotina diária dos policiais que atuam na tríplice fronteira, dirimiu dúvidas dos servidores, orientou e esclareceu a posição da Direção Geral frente a diversos assuntos de interesse de toda a corporação.

Para o Chefe da Delegacia de Foz do Iguaçu/PR, DPF Fabio Tamura, é um privilégio a presença do Diretor Geral na unidade, além de possibilitar que os gestores responsáveis pelas tomadas de decisão do órgão conheçam um pouco da complexidade de atuação da PF na tríplice fronteira.



CS/PF/Foz

cs.foz@pf.gov.br


Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

17 visualizações0 comentário
bottom of page