Dia da Bondade acontece nesta quinta-feira (16) no Super Muffato da avenida JK


População pode contribuir doando roupas, calçados, cobertores e alimentos, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social


A Prefeitura de Foz do Iguaçu, através das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, é parceira do Dia da Bondade, evento que acontecerá nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, no Super Muffato Portinari, na Avenida JK.


A ação visa arrecadar roupas, cobertores e alimentos que serão distribuídos as pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas a partir das 8h na sede do Super Muffato, na avenida JK, e também nas demais unidades da rede espalhadas pela cidade. Podem ser doados roupas e calçados em bom estado de conservação, cobertores, edredons e alimentos não perecíveis (cestas básicas ou alimentos avulsos).


Todas as doações serão repassadas às secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, que farão a distribuição para as entidades assistenciais previamente cadastradas.


O evento, organizado pelo Grupo Muffato, tem o objetivo de amenizar o frio e a fome das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Entre os parceiros estão a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UCD), Sindilojas, Sindihoteis, Moto Clube Caveira; Sindtransportes, Fundação Cultural, Rotary Clube e grupos de escoteiros.

0 visualização0 comentário