top of page

Dia da Bondade 2024, Sindhotéis apoia ação realizada pelo Grupo Muffato e Grupo Tarobá de Comunicação




Começou a arrecadação de donativos para o Dia da Bondade. Trinta e cinco lojas do Grupo Muffato, em nove cidades do Paraná, estão disponibilizando caixas coletoras identificadas para receber alimentos não perecíveis, roupas, calçados e brinquedos, que serão destinados a instituições de caridade.


Tradicionalmente, o Dia da Bondade é celebrado no feriado de Corpus Christi, que cairá no dia 30 de maio, neste ano. Todo mundo pode participar, doando peças em boas condições de uso e alimentos cujo prazo de validade seja para junho ou além. As caixas de coleta estão nas entradas das lojas do Super Muffato e Max Atacadista de Cascavel, Cambé, Ibiporã, Foz, Francisco Beltrão, Londrina, Marechal Rondon, Medianeira e Toledo. O Sindhotéis de Foz do Iguaçu também está colaborando como um dos pontos de coletas *No Sindhotéis as doações poderão ser feitas até o dia 29/05, pela manhã.


O presidente do Sindhotéis de Foz Camilo Rorato, incentiva outras empresas e instituições a participarem do Dia da Bondade, seja por meio de doações, ações solidárias ou voluntariado. “Qualquer ajuda, por menor que seja, faz a diferença na vida de alguém e pode trazer um pouco mais de esperança e dignidade para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade, a solidariedade e a compaixão são valores fundamentais para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Ele reforçou a importância de cada um fazer a sua parte e ajudar, de alguma forma, quem mais necessita”.


O Provopar e as secretarias municipais de assistência social de cada cidade vão recolher os donativos e distribuir entre as entidades beneficentes cadastradas. Voluntários farão o registro e separação dos produtos recebidos, por categoria.

No dia de Corpus Christi, haverá shows, atividades recreativas e prestação de serviços comunitários gratuitos para estimular a solidariedade. É importante ficar atento à programação que será divulgada pela TV Tarobá (Band) e pelas mídias sociais do Super Muffato e Max Atacadista.


O Dia da Bondade existe desde 1984 e tornou-se uma das maiores redes de solidariedade do Paraná em formato de campanha. Promovido pelo Grupo Muffato e Grupo Tarobá de Comunicação, juntamente com seus parceiros comerciais e voluntários. Neste ano as doações também serão destinadas as vítimas da enchente do estado do Rio Grande do Sul.


O Grupo Tarobá e o Grupo Muffato convidam a todos a participar dessa ação de solidariedade e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Junte-se a nós no Dia da Bondade e ajude a construir um mundo mais justo e fraterno.


(Assessoria de Comunicação Sindhotéis, com assessoria Grupo Muffato).

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page