top of page

Delegado Francisco Sampaio visita comandantes do 14º Batalhão de Polícia Militar


Encontro do prefeito em exercício foi marcado pela conversa sobre ações conjuntas em benefício da segurança pública.


O prefeito em exercício, delegado Francisco Sampaio, se reuniu na última segunda-feira (27) com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Marcos Aparecido de Souza, para uma conversa sobre a segurança pública de Foz do Iguaçu.


Durante o encontro, foi debatida a atuação conjunta da Polícia Militar com a Guarda Municipal em trabalhos como a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), que ocorre mensalmente para coibir delitos – como o furto e receptação de fios de cobre na cidade.


“A segurança pública em nossa cidade possui uma característica única, por estar localizada em uma região de fronteira. Precisamos sempre manter essa relação de amizade e cordialidade entre os órgãos, pois, trabalhar em conjunto para proteger a população é a nossa missão”, disse o delegado Francisco Sampaio.


O Tenente-coronel também salientou a união entre os órgãos e garantiu que as forças do batalhão estarão sempre dispostas a integrar ações municipais em todas as regiões e frentes de trabalho.


“O nosso efetivo é da cidade e não irá medir esforços para cumprir a missão que nos for dada. Recebemos com alegria essa visita e sabemos que também podemos contar com a Prefeitura de Foz”, destacou.


Participaram da reunião o secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel Marcos Antonio Jahnke; o diretor da Guarda Municipal, Marcelo Yarid, e o subcomandante do 14° BPM, major Márcio Skovronski.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=51597

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page