top of page

Delegado Francisco Sampaio toma posse como vice-prefeito de Foz do Iguaçu


O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Delegado Francisco Sampaio (PSD) tomou posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro, em sessão da Câmara Municipal junto com o prefeito Chico Brasileiro (PSD) e os 15 vereadores eleitos ou reeleitos nas no dia 15 de novembro. "Ser vice-prefeito é ser responsável por decisões que impactam na vida das pessoas, estou aqui firmando o meu compromisso com a população iguaçuense".


Francisco Sampaio afirmou que o novo governo vai continuar em sintonia única e que todos acreditam que nos próximos meses o foco principal dessa gestão será vacinar a população contra a covid-19. "Temos plena consciência que o principal desafio para para este ano, ou pelo menos para primeiro semestre, será vencer a covid e retomar com força a economia de Foz. Vencer o vírus vai ser o primeiro passo, em seguida teremos o desafio de atender a todos os outros setores paralisados pela pandemia", disse Sampaio.


O vice-prefeito reiterou que 2021 será um ano de grandes impactos. Sampaio afirma que a pandemia trouxe muitos efeitos negativos aos setores da sociedade e que esse enfrentamento, como aconteceu até agora, só terá êxito na mobilização e na participação de todos os agentes da sociedade.


"Não há mágicas. Com apoio da sociedade civil organizada, os governos nas três esferas (municipal, estadual e federal) devem conduzir, com clareza e discernimento, todo esse processo, com programas, projetos e ações que foquem em objetivos concretos que vão desde ampliação das políticas compensatórias, ao incentivo às empresas, aos empreendedores, e que resultem na criação de empregos em setores estratégicos, e principalmente nas campanhas intensas de divulgação do turismo", afirmou.


5 visualizações0 comentário
bottom of page