top of page

Hotel Del Rey Quality passa oferecer serviços da Loumar

Atualizado: 7 de jul. de 2021


Operadora de Foz é conhecida pelos projetos inovadores e experiências diferenciadas e agora hóspedes receberão atendimento personalizado.


Inovar e se reinventar são palavras chaves nesse momento de crise econômica mundial, principalmente no setor de turismo, causada pela pandemia da Covid-19. A Loumar Turismo e o Del Rey Quality Hotel são duas grandes empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu e firmaram parceria para fortalecer o setor. Através da instalação de um ponto de atendimento que fornece informações, suporte e venda de produtos turísticos dentro do hotel, o turista terá mais opções de passeios pela cidade. O objetivo é aumentar a satisfação dos hóspedes em relação aos serviços de turismo, aumentar a venda e exposição do hotel e aumentar o leque de atrativos ofertados, visando aumentar a permanência do turista na cidade.


Para se somar aos grandes atrativos turísticos de Foz do Iguaçu e desta forma aumentar a permanência média na cidade, a Loumar Turismo criou vários produtos turísticos, como o Iguassu City Tour em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este/PY e Puerto Iguazu/AR, Walk Du Café, transporte econômico entre as cidades de fronteira e várias opções de passeios (Passaporte Iguassu) e o queridinho de todo o turista, o Transflix. “A Loumar fortaleceu ainda mais o seu conceito de plataforma de serviços na região durante a pandemia, gerando cada vez mais valor entre os turistas e fornecedores de serviços turísticos. A parceria com o Hotel Del Rey vai ajudar a fortalecer a ainda mais nossas nossas ações, dada a compreensão que seus dirigentes têm sobre a nova economia. Além de desenvolver uma maneira para criarmos novas soluções e produtos dirigidos aos clientes do Del Rey e Loumar Turismo”, anuncia o CEO do Grupo Loumar, Marcelo Valente.


Para o diretor do Del Rey Quality Hotel, Jaime Mendes, a parceria com a Loumar Turismo tem um peso muito grande na retomada de crescimento do turismo de Foz do Iguaçu. O diretor se refere às ações de inovadoras de marketing como as live commerces (sistema de venda onlive ao vivo via streaming de vídeo), que a operadora desenvolveu durante os 15 meses da pandemia, promovendo grandes campanhas e fortalecendo as vendas. “O trabalho em conjunto da Loumar e Del Rey com esse receptivo de excelência, é de fundamental importância para oferecer segurança, preço e qualidade para os turistas”, ressalva Jaime Mendes.


Jaime Mendes acredita que ter o posto de atendimento da Loumar Turismo dentro do hotel vai facilitar, não somente para seus hóspedes, mas todo o entorno do Del Rey, pois é uma região com muitos hotéis e pousadas que poderão receber informações sobre passeios alternativos, que normalmente não são divulgados. Além de inserir o hotel nas grandes ações comerciais que beneficiarão o hotel. O diretor ainda acrescenta que a escolha pela Loumar não foi por acaso, e sim pautada no formato de marketing e atuação de mercado que a operadora desenvolve para comercialização e criação de novos produtos turísticos. “A Loumar tem um leque de opções de passeios que não são ofertadas por outras agências. Isso pode vir a complementar e aumentar a permanência média dos turistas na cidade. Um exemplo é o tour noturno em Ciudad del Este/Py e Puerto Iguazu/Ar (quando a fronteira for reaberta). Outra vantagem é que o turista tem a possibilidade de parcelar os pacotes em até 10 vezes sem juros”, acrescenta Jaime Mendes.


Sobre o Del Rey Quality

Há 35 anos em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality Hotel trabalha para fortalecer o setor de turismo, na geração de emprego e renda. O Hotel está localizando no centro da cidade e possui 91 apartamentos modernos e confortáveis e com opções de quartos para até 4 pessoas, perfeito para uma família. Tem piscinas, salas de jogos e um terraço com vista panorâmica de Foz do Iguaçu.


A localização é bastante privilegiada, pois está a 1 quadra do Terminal de Transporte Urbano e próximo a mercado, restaurantes, lojas e casa de câmbio e um passo do principal centro comercial de Foz do Iguaçu: a Avenida Brasil.


Prêmios: O hotel recebeu vários prêmios: 6º melhor hotel do Brasil para famílias pelo TripAdvisor; certificado de 3 estrelas do Ministério do Turismo; um dos 25 melhores hotéis da América Latina para família, prêmio do TripAdvisor e por dois anos consecutivos (2018 e 2019) o Prêmio Qualidade do Turismo do Paraná, concedido pelo SEBRAE


Sobre a Loumar Turismo

A Loumar Turismo é uma agência de turismo receptivo, 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional, incluido Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina. A mais de duas décadas de experiência, a Loumar Turismo conta com uma equipe de profissionais experientes e especialistas para solucionar qualquer dúvida sobre o Destino Iguaçu.


Hoje a Loumar Turismo possui postos de atendimento dentro de cerca de 18 hotéis e criou várias opções de passeios turísticos, a fim de aproveitar mais o tempo do turista na cidade.


Com visão inovadora, a operadora foi a primeira e única a implantar o sistema de live commerce no turismo, e nos 15 meses de pandemia já realizou dezenas grandes live commerces, fortalecendo as empresas e o setor econômico de Foz do Iguaçu. FOTO: Rafael Guimarâes




O diretor do Del Rey Quality Hotel, Jaime Mendes



Serviços

WhatsApp: (45) 3521 4001

Telefone: (45) 3521 4000

E-mail: atendimento@loumarturismo.com.br

https://www.youtube.com/user/loumarturismo

Instagram: https://www.instagram.com/loumarmais/

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page