top of page

De rapel, Papai Noel chega ao Hospital Costa Cavalcanti e emociona pacientes e colaboradores


O “Natal de Vida e Amor” também contou com apresentação da Orquestra Cadenza.


Foi do alto da caixa d’água do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) que o sino tocou e o Papai Noel apareceu para abrilhantar a noite do “Natal de Vida e Amor”, ação realizada pela Comissão de Humanização da instituição para marcar o fim de ano, na quarta-feira, 15. De rapel, o bom velhinho desceu para levar o encanto e a magia ao centro hospitalar. A chegada foi acompanhada por colaboradores, pacientes e a comunidade, que assistiram também à Cantata de Natal da Orquestra Cadenza.


A psicóloga organizacional do HMCC, Aline Deprá, trouxe a afilhada Larissa para acompanhar a chegada. “A forma como tudo aconteceu encheu os olhos tanto dela e de outras crianças ali presente, como de todos os adultos que acompanharam a apresentação. Foi espetacular”, disse.


Quem também adorou foi a gerente do GT-Saúde do Hospital Costa Cavalcanti, Paula Zvir. Acompanhada do marido, Marcos, e do filho Antonio, ela contou que foi emocionante. “Principalmente nos momentos e dias difíceis em que passamos, nos sentimos acolhidos, com esperança de um mundo melhor”, falou.


“Vida e Amor” foi o nome dado à celebração na instituição nesse ano, para retratar o que se deseja para 2022. “Foi tudo preparado com muito carinho. Os voluntários da orquestra, nosso bom velhinho, tudo em sintonia para ser inesquecível”, destacou a coordenadora da comissão, Maria Afonsa.


Para aproveitar que o Papai Noel já estava pelo hospital, nesta quinta-feira, dia 16, ele fará uma visita aos colaboradores nas áreas. “É o grande clima de Natal que toma conta da nossa instituição. Esse momento torna tudo mágico, emocionante, e não poderíamos deixar de celebrar em nosso hospital também”, contou o diretor-superintendente do HMCC, Fernando Cossa.


Para quem perdeu a apresentação da cantata e a chegada do Papai Noel, tudo ficou registrado no canal do Hospital Costa Cavalcanti no YouTube (www.youtube.com/c/HospitalMinistroCostaCavalcanti).

1 visualização0 comentário
bottom of page