De forma gratuita, Sebrae vai capacitar empresários do comércio em todo Paraná


Na próxima terça (19), primeiro evento do projeto que acontecerá ao longo do ano será sobre “Caminhos para vender de forma inteligente”


Tendências no varejo, técnicas de vendas, oportunidades no mundo digital e outros temas fundamentais para comerciantes são pauta dos eventos “Sebrae Experience: vendas não ocorrem por acaso”. Com a ação que se estenderá ao longo de 2022, o Sebrae Paraná visa proporcionar aprendizado e ferramentas para o empreendedor do varejo aproveitar o momento de retomada para recuperar negócios, bem como gerar empregos e renda.


O primeiro dos encontros tem data marcada. Será realizado na próxima terça-feira (19), no Sebrae Paraná, em Curitiba, às 19 horas, com dinâmicas presenciais simultâneas nos 17 escritórios da instituição em todo estado. Para quem preferir, a atividade também será transmitida ao vivo, com espaço para interação e perguntas. A participação será gratuita.


Um dos maiores influenciadores em vendas do país e fundador do Sales Clube, Thiago Concer, será o responsável pelo bate-papo com os participantes neste primeiro evento. Conhecido como treinador número um do Brasil pela alta demanda para capacitar equipes e líder do movimento #OSV (Orgulho de Ser Vendedor), a maior comunidade de profissionalização em vendas do Brasil, Thiago falará sobre “Os caminhos para vender de maneira inteligente”.


O consultor do Sebrae Paraná, Lucas Hahn, explica que o Sebrae Experience irá oferecer conteúdo e técnicas com os melhores profissionais do Brasil e da América Latina na área de vendas, estratégias e tendências. As dinâmicas presenciais nos escritórios e o suporte para empreendedores que acompanharem de forma online completarão jornada para fortalecer micro e pequenas empresas do comércio.


“Trata-se de oportunidade com conteúdo planejado e desenvolvido para ajudar os empresários. Vamos conectar empreendedores e ajudá-los no desenvolvimento dos negócios com temas relevantes, baseados em uma lógica de informações e de ferramentas que eles possam, com o nosso apoio, colocar em prática”, explica o consultor.


Hahn enfatiza que além de gratuita, a iniciativa por ser presencial e online, vai favorecer a participação dos empreendedores.


“Iremos propor além da capacitação, do networking, a formação de uma rede entre os empreendedores no presencial e no digital, a fim de criar um ecossistema de sinergia entre os que querem crescer para, conjuntamente, esse movimento ganhar força e ajudar a economia do Paraná”, acrescenta.


Os interessados em participar deve realizar inscrição pelo link: www.sebraepr.com.br/sebrae-experience-evento-varejo-abril-2022/.

2 visualizações0 comentário