top of page

DAY Medical Center realiza primeiro café para a imprensa de Foz


O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu, realizou no último dia 3, o primeiro café para a imprensa da cidade. Foram mais de dez jornalistas presentes, de veículos como televisão, rádio, impresso e internet. O evento teve o objetivo de apresentar os diferenciais do novo empreendimento na área da saúde de Foz e região.


“Estamos em busca de contribuir com a comunidade, a fim de melhorar os padrões de qualidade da cidade em todos os seguimentos, e saúde é a que estamos investindo no momento”, disse o incorporador Wanderley Teixeira.


Segundo ele, o DAY faz parte da realização de grandes obras públicas e privadas que estão sendo feitas em Foz do Iguaçu, e que por sua vez colaboram para o desenvolvimento da cidade, gerando empregos, atraindo turistas e impulsionando investimentos. “Assim como a construção da Perimetral Leste e da nova ponte de ligação entre o Brasil e o Paraguai, o mais novo complexo médico deverá explorar o setor do turismo de saúde em Foz, conceito que atrai turistas do Brasil e do exterior interessados em procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade, além de consultas com especialistas em diversas áreas”, frisou Wanderley.


Durante a apresentação aos comunicadores, eles puderam subir até o andar do Centro Cirúrgico, carro chefe do empreendimento, que será operacionalizado pelo Hospital Costa Cavalcanti, e ao Rooftop, décimo andar, que deixou os jornalistas encantados com a vista 360 graus e o pôr do sol em uma das regiões mais nobres da fronteira.


Eles puderam conhecer mais do projeto que envolve inovação tecnológica presente na estrutura do empreendimento, com conforto térmico e visual, as instalações dos consultórios que contam com infraestrutura profissional, onde tudo foi projetado para atender a todas as necessidades específicas do setor da saúde, além da comodidade que o local oferecerá com 196 vagas de estacionamento rotativas para visitantes e 143 vagas privativas para os proprietários de salas.


“Não fazia ideia da magnitude desse empreendimento, nossa cidade merece essa referência de estrutura de alto nível no setor da saúde”, enfatizou a jornalista Jacqueline Kruger que agradeceu pelo convite.


Para os profissionais de comunicação de Foz que não puderam estar presentes no café para a imprensa, podem agendar uma visita pelos telefones: (45) 9 9935-2157 ou (45) 9 9975-1558.


Texto: Maestria Comunicação e Marketing / Fotos: Jean Pavão

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page