Corinthians deve ter Jô em treino nesta terça e espera levar Fagner para a Bombonera


Centroavante e lateral-direito foram desfalques diante do Bragantino


Desfalque na vitória de 1 a 0 do Corinthians diante do Red Bull Bragantino, no último domingo, o atacante Jô deve voltar a treinar nesta terça-feira no CT Joaquim Grava e pode voltar a ser opção para o jogo contra a Portuguesa-RJ, quarta, às 21h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena.


Aos 35 anos, Jô sentiu dores no joelho esquerdo na semana passada, permaneceu em tratamento com a fisioterapia e não foi levado pela comissão técnica para Bragança Paulista. Róger Guedes começou como titular, enquanto Júnior Moraes entrou no segundo tempo.


A preocupação maior no momento é com o lateral-direito Fagner, que teve uma entorse detectada no tornozelo direito na Colômbia, em empate com o Deportivo Cali, na última quinta-feira, e segue em tratamento.


Ele será desfalque contra Portuguesa-RJ e Internacional, pelo Brasileirão, em Porto Alegre, mas pode ser reforço do Timão em Buenos Aires.


Pela Libertadores, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors no dia 17, terça-feira, na Bombonera, na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A presença dele no jogo dependerá da evolução nos treinamentos da semana. Rafael Ramos não está inscrito no torneio, e João Pedro está machucado.



0 visualização0 comentário